Versão Ageia Physx não instala no winvista 32bits

#Tópico Enviado por getbonsai, sobre Medal of Honor: Airborne, em .
getbonsai
Getbonsai

Galera ajuda ai a versão do ageia q vem no jogo q é PhysX v7.07.09 nao instala no winvista e com isto nao consigo instalar o jogo..

alguma sugestão????

Enviado por getbonsai,
Cris_27
Cris_27

Se vc estiver com uma versão atual do PhsyX instalada, desinstale ela e instale a do jogo, se isso não resolver não sei como te ajudar, boa sorte. Flw.

Enviado por Cris_27,
getbonsai
Getbonsai

Cris_27 nao tenho nenhuma versão do phsyx instalado. Quando instalo o physx manualmente vai até a tela de concordar com os termos... depois disto para um caixa dialogo escrito na barra de titulo instalação e em baixo text.

ja deixei mais de uma hora desta forma e nao finaliza a instalação..

mais valeu pela ajuda

Enviado por getbonsai,
Cris_27
Cris_27

Puxa fera q pena, aqui tbm uso o vista 32bits não estava dando certo pq tinha uma versão atual do Ageia instalado, então desinstalei ela e instalei o jogo normalmente e deu td certo.Boa sorte ae com o jogo.

Enviado por Cris_27,
getbonsai
Getbonsai

é complicado mesmo...rsrsrsrs... quando instalo o jogo normal na hora de instalar o physx ele começa depois a tela some... ah e outra estava com nvidia physx desisntalei ai dei uma olhada na pasta arquivos de programas e pasta do physx estava la entao excluir e deu na mesma nao isntala... ta dificil viu.. valeu de novo

Enviado por getbonsai,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!