TheWolfAmongUs.exe parou de funcionar

#Tópico Enviado por oblack, sobre The Wolf Among Us: Episode 1 - Faith, em .
oblack
Oblack

Tenho uma maquina com o windows 8 64 bits e toda vez que vou rodar o jogo dá essa mensagem, não adianta colocar em modo de compatibilidade. "TheWolfAmongUs.exe parou de funcionar", alguém sabe como posso resolver o problema, com certeza não é meu hardware.

Valew.

Enviado por oblack,
c4d3dmax
C4d3dmax

Se você tiver um controle do xbox 360 conectado, desconecte ele e verifique se o jogo abre.

Aqui tive esse problema e só consegui fazer ele funcionar com o controle do x360 copiando o arquivo dinput8.dll de um pc com win7 e colando na pasta raiz do jogo.

Enviado por c4d3dmax,
Tina
Tina

Você baixou a tradução? Caso positivo, na pasta onde foi instalado o jogo foi criado 3 pastas de back up (ficam assim = .!backup_ep1 / .!backup_ep2 / .!backup_ep3). São as traduções do jogo instaladas separadamente por episódio (1,2 e 3).

Faça o seguinte: recorte estas pastas e jogue elas em algum lugar do seu pc (tire-as da pasta do jogo) e pronto. Ele vai abrir e não vai dar mais erro.

Pra mim deu certo. Inclusive o jogo entra traduzido e sem a necessidade de jogar com o controle também (uso o mouse e teclado).

Enviado por Tina,
ramocamargo25
Ramocamargo25

Já iria fazer isso mesmo caso não consegui achar uma resposta plausível. Enfim, funcionou perfeitamente qual as pastas de backup relocadas. Obg novamente.

Enviado por ramocamargo25,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!