Ia Da F1 2013 Mais Difícil?

#Tópico Enviado por jeeeefe, sobre F1 2013, em .
jeeeefe
Jeeeefe

O que vocês estão achando da dificuldade? Desde o nível "amador", até o "lenda" ... Mais difícil do que a versão F1 2012, ou mais fácil?

Enviado por jeeeefe,
Bruno TMS
Bruno TMS

É realmente vi isso, jogo com o G27 no modo lenda, e com a sauber(1º temporada) e realmente vi que o carros da IA forçam a ultrapassagem, em Silverstone tive que "rebolar" pra não deixar o Vettel me passa se bobia no modo lenda do F1 2013 os carros da IA ultrapassam até pela zebra, se não pela chicane tbm vai.

Enviado por Bruno TMS,
Michael Jackson
Michael Jackson

Estou vendo vocês falando aí de Vettel, Force India, e fiquei pensando aqui: Sabe, gostei tanto do modo clássico, que corri apenas uma corrida na carreira 2013. Acho os carros da década de 80 muito mais legais. Acho mais bonito aquele desenho deles e a direção redonda e sem câmbio borboleta fica bala d+. Fora que eles são muito mais difíceis de controlar sem abs e tração. É show demais. Estou ignorando completamente os carros de 2013.

-

Ainda não joguei no amador, no expert e no lenda. Apenas no Intermediário e no Profissional. E achei que o nível de dificuldade esta menor em relação ao F1 2012. O profissional do F1 2012 achei mais difícil do que o profissional do F1 2013. E os carros de 2013 estão muito fáceis de pilotar, mesmo sem abs e tração. Pode desligar que o carro ainda fica de boa. Comparado com os da década de 80, são ridículos.

Enviado por Michael Jackson,
geres12
Geres12

Fiquei um tempao sem jogar f1,por isso devo ta duvidando do pessoal dizendo q joga no PRO.LENDA e DIF. mas respeito pq aposto q sao profissionais mesmo.Bom,eu to ralando mas depende de cada um,ta bem perto do real pra mim,marquei meus 1° pts ja no primeiro ano de carreira (16pt) um 4°e um 8° se tiver enganado me desculpem mas é por ai,sei q nao "podiei" ainda e acho q vai demorar,depende da pista,quanto mais rapida melhor,to em monaco agora e nao consigo andar sem bater nos cantos,vou chegar em 18° pra baixo acredito.

Enviado por geres12,
geres12
Geres12

Acabou a 1°temporada,fui bem,terminei em 6°lugar no mundial de pilotos,melhorei bastante dpois que mudei pra Sauber.Em interlagos cheguei em 1° e "podiei" umas 6x na temporada,fui pegando o jeito e a mudança pra um carro melhor faz diferença.Agora pra fica um pouco mais real aumentei a dificuldade da IA para INTERMEDIARIO,mas vou aumentar mais um pouco pq nas duas primeiras pistas fiquei em 2°,depois de largar em 5°e8°respectivamente.O jogo é bom,largo nessas posições pq prefiro pneus duros no começo,o que deixam o carro mais lento,é bem legal isso.O 1° colocado terminou bem a frente de mim nas duas corridas,coisa de 6 e 12 segundos,e eu a frente do terceiro em media 5segundos.O que significa dificuldade IA ?? To pensando se posso subir de nível ou o carro é bom mesmo?To pensando que devo ter começado bem por causa das pistas serem rápidas também...mas é isso ai,vou dificultando até ficar BEM real,claro que com a Lotus 13 da pra ser bem competitivo,o objetivo pra mim é 4°lugar nesta 2ªtemporada.

Enviado por geres12,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!