Aprendendo

#Tópico Enviado por NovatonosGames, sobre Dark Souls, em .
NovatonosGames
NovatonosGames

Galera , iniciei DS há dois dias . Não tenho muita noção em jogos RPG , mas sou esforçado em aprender . Estou jogando como Warrior . Estou no level 22 e o next boss é o Minotauro na ponte do castelo . Infelizmente não tenho força suficiente para derrotá-lo ainda . Um amigo me disse pra voltar lá no level 30 ou mais . Gostaria de algumas dicas de vocês , que zeraram o game , entenderam sobre UP's e magias , tanto como itens e mais . jogo no PC , em espanhol , que facilita um pouco o entendimento .

1-dúvida : Quando vou UPAR o Warrior , devo evoluir que área principalmente ? 2- é melhor ir como humano ou como Soul ? e qual a diferença nisto !?

De início , essas são minhas dúvidas !

Enviado por NovatonosGames,
saydebad
Saydebad

Vc deve investir em VIT e END, 40 pontos em cada ta otimo e em ataque depende do seu tipo de jogo, se vc quer um personagem lento com ataque mais forte, invista em STR, mas se vc prefere um mais rapido e com um ataque medio invista em DEX, 40 pontos é o recomendado, obs: prefira armas normais que possam ser encantadas, e tenha sempre Gold Pine Resin que adiciona 150 de dano eletrico a arma!

Enviado por saydebad,
NovatonosGames
NovatonosGames

rs ... calma ae , sou iniciante . Devo investir em Vitalidade , entendi . Agora END , desculpe não reconheci a sigla , pois o game está em espanhol . 40 pontos ! Significa que devo evoluir esses itens até o level 40 ? Prefiro um personagem rápido com ataques medianos . DEX ? ( não entendi também) Como sei se uma arma é encantada ou não ? Estou com 3 tipos de espada , um machado , e uma outra arma com uma bola de espinhos na ponta . Estou utilizando a espada longa , no momento , ataque 80 ! Desculpe , mas sou mesmo leigo nesses jogos , mas como disse , quero aprender .

Enviado por NovatonosGames,
guithur
Guithur

Bem, eu nao lembro que level matei o minotauro, mas depende da suas estrategias, primeiro tem que ter muita esquiva e muita defesa, tem que ser cauteloso porque o menor dos erros pode te matar, literalmente. ao chegar aonde ele aparece, mate os dois arqueiros da torre que voce sai, faça ele aparecer e corra pra torre, suba nela e pule em cima dele atacando igual faz com o asylum demon, ja vai dar um bom dano nele, vai atacando sempre tomando o maximo de cuidade pra nao ser atingido. vai tentando que um dia voce consegue, no seu lvl nao tem mt lugar alem desse pra voce ir

Enviado por guithur,
NovatonosGames
NovatonosGames

Okay , entendi . Eu fiz isso , matei os dois arqueiros e depois o minotauro subiu lá em cima , mas não consegui passar ele . é melhor ele lá em cima da torre ou embaixo , na ponte ? Detalhe , onde fica o dragão que solta fogo ? meu amigo disse que lá é um bom lugar pra ganhar XP rápido e fácil , mas só vi o dragão uma vez , e agora não acho mais ele . Valeu pela dica do BOSS , mas quero me focar na maneira como UPAR personagem e utilidade de itens , assim , não terei que perguntar sempre que tiver dificuldades . Sabendo o que se deve fazer , fazemos com mais certeza !

Enviado por NovatonosGames,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!