Error 0xc000007b

#Tópico Enviado por Digow271, sobre Pro Evolution Soccer 2014, em .
Digow271
Digow271

Como resolvo esse problema? ja tentei de varias formas e não consigo..

Enviado por Digow271,
Anônimo
Anônimo

Se não me engano isso e erro de netframework, talvez o 4 ou 4,5. Flw ai

Enviado por Anônimo,
rfsrog22
Rfsrog22

No meu caso, eu peguei as dlls do Pes 13, e joguei na pasta do Pes 14, e funcionou tranquilamente.

Enviado por rfsrog22,
Anônimo
Anônimo

Foi te perguntado se vc desejava instalar outros componentes durante o termino da instalação e vc abordou estas instalações que são vital para o funcionamento do jogo e agora vc vem disser que já tentou de várias formas corrigir este problema e não encontra uma solução.

Aqui é o seguinte ao terminar a instalação do Windows vc tem que saber quais os programinhas são necessários para a execução de jogos no pc, se vc não quer saber de instalar todas as Bibliotecas necessárias pra poder instalar e jogar seus jogo no pc ficará pedindo ajuda, sendo assim aconselho ao terminar a instalação do Windows seja ele qual for vc deve de atualizar seu sistema ou seus jogos não irão rodar.

Dentro da pasta do jogo existe o Directx instale ele sim, e o Visual C++ que é o seu problema do jogo dar erro atualize e baixe os SP1 e atualizações do Windows através do Windows Update ou faça de seu jeito e continua pedindo ajuda.

Da próxima vez pesquise melhor no Google.

Enviado por Anônimo,
natan_32
Natan_32

Cara tô com o mesmo problema já coloquei um pacote de dll,já coloquei para modo de compatibilidade e nada até agora já procurei pela net fiz um monte de coisas mais ainda não resolveu o problema do pes esse erro Error 0xc000007b

se alguém resolveu posta ai porfavor...

Enviado por natan_32,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!