Problema em save de xbox

#Tópico Enviado por virusprogenitor, sobre Grand Theft Auto V, em .
virusprogenitor
Virusprogenitor

Ae pessoal tenho o jogo original aqui tava jogando a missao que trevo tinha que roubar um sub marinoe foi jogr de novo hoje de tinha e tava aa missao de michael roubar uma joalheria esse bug aconteceu com ves

Enviado por virusprogenitor,
jowdyo
Jowdyo

Acontece o seguinte:

O jogo tem um armazenamento automático certo ? ou seja, quando você acaba uma missão ele salva automaticamente para você, e esse armazenamento ocupa 1 slot do disco.

Porém quando você salva manualmente (pelo celular ou na casa), ele não usa esse slot do armazenamento automático, simplesmente ele salva em um segundo slot. O problema está que quando você inicia o jogo ele sempre irá carregar o salve manual.

A minha solução é sempre quando fizer uma missão ou qualquer outra coisa, salvar no celular ou na casa, independente se o jogo salva automático ou não.

Se você não quer perder essas missões que você fez, basta apenas ir no menu, escolher carregar um jogo, e selecionar o slot do carregamento automático.

Não sei se isso é um bug, mas o certo seria salvar o carregamento automático e o salve manual no mesmo slot.

Enviado por jowdyo,
play2006
Play2006

Eu simplesmente desativei o salve automatico só uso o do celular ou pra dormir na casa nunca tive poblemas só nao esquecer de salvar

Enviado por play2006,
jowdyo
Jowdyo

O esquema é esse mesmo, nunca esquecer de salvar (na casa ou celular) antes de fechar o jogo. Eu só deixo o auto-save habilitado em caso de queda de energia ou algo do tipo.

Enviado por jowdyo,
virusprogenitor
Virusprogenitor

Obrigado pessoal vo refazer as missoes perdidas e vou sempre salvar no celula e na casa

Enviado por virusprogenitor,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!