Skyrim V única solução crashes e bugs RESOLVIDO

#Tópico Enviado por lucas007ht, sobre The Elder Scrolls V: Skyrim, em .
lucas007ht
Lucas007ht

Atualizado

Enviado por lucas007ht,
Zantsuga
Zantsuga

Vlw mesmo cara tu salvou me game

Enviado por Zantsuga,
tartarosnv
Tartarosnv

Ê Da-lhe Groogre tradutor!

Enviado por tartarosnv,
jccfonseca
Jccfonseca

Bom dia,

Como tu mencionaste no teu tópico, existem varias dicas para resolver os problemas do jogo, mas no meu caso nenhuma delas resolveu!

Meu jogo sempre funcionou legal, porém depois de várias horas de jogo, coincidência ou não, foi quando iniciaram as quests do Dawnguard, que os problemas começaram.

Tentei me utilizar das tuas dicas, mas assim, como tu havias alertado, quando removi os arquivos uptades da pasta Data, meu jogo parou de funcionar. Ele nem inicia!

Como essa era a "principal" dica, acabei que nem tentei as outras. Com relação aos Mods, uso poucos (Convenient Hourses, Audio Overhaul, Cloaks of Skyrim, Better Shaped Weapons, Enhanced Blood Textures e Lore Weapon Expansion).

Com relação ao pc, tenho um Core 2 Duo 2.4 Ghz, 4Gb RAM, Ati Radeon HD 4670 1Gb e Win7 64bits.

Será que tenho salvação?

Obrigado.

Abraço!

Enviado por jccfonseca,
felipeleninja12
Felipeleninja12

JCCfonseca estou com o mesmo erro que o seu, sendo que com alguns detalhes diferentes, por exemplo: Não tenho as mesmas configurações de hardware que você e não uso as suas DLC. As DLC que eu uso é a Dragonborn e a Dawnguard, apenas essas.

Bem, Meu problema começou depois de eu sair de Soul cairn na DLC Dawnguard, Logo quando eu sai de Soul cairn eu tentei ir para skyrim pela porta, abrindo-a e simplesmente meu skyrim voltou para o desktop, Sem erro sem nada, apenas fechou, Eu ja tentei muitas coisas, Mudar resolução, Mudar graficos, Mudar DLC,Tirar DLC, Tirar todas as DLC e deixar so a dawnguard,reiniciar o Pc, Esperar 24horas etc..., Enfim, ja tentei muitas coisas mas nada funciona, mas ate que eu tentei voltar alguns saves antes de eu entrar nas quests dawnguard e pelo oque eu vi, é como se o meu mapa do jogo não tivesse carregado, simplesmente tivesse sumido, pelo oque eu vi eu não consigo ir para skyrim e lugar nenhum do mapa, nem usando o cheat coc, simplesmente o jogo fecha, abrir portas, ou usar o coc não funciona, o jogo simplesmente fecha. Pelo oque eu entendi é como se nessa conta level 41 o meu mapa tivesse sumido, desaparecido. Criei uma nova campanha e funcionou tudo normalmente sendo que não quero começar tudo de novo. Queria uma solução para resolver meu problema. Preciso urgentemente muito obrigado pela atenção

Enviado por felipeleninja12,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!