[SPOILER] Discussão sobre uma possível continuação

#Tópico Enviado por Ribeiro21, sobre The Last of Us, em .
Ribeiro21
Ribeiro21

Bom, fechei The Last of Us essa semana, joguei no Normal, consegui fechar com 14 hrs e 20 minutos. Putz, o game é incrível, tenho PS3 desde 2009, eu o adquiri na época para jogar o Metal Gear Solid 4 e na época achei o game incrível e depois tiveram vários outros games incríveis em relação a enredo como God of War 3, Bioshock Infinite, mas The Last of Us foi o game que mais me envolveu emocionalmente, putz, até hoje estou com angústia pelo final do game. Não é que eu tenha achado o final ruim, na verdade o final foi incrível para a Naughty Dog e para a Sony e péssimo para o fãs! Incrivel para a Naughy Dog e Sony porque esse final abre possibilidades para infinitas coisas, várias possibilidades de continuação! Como disse o Zangado em sua análise no Youtube, a Naughty Dog sabia que pisava em ovos ao criar TLU, pois jogos em mundos pós-apocalípticos são mais do que clichês hoje em dia, e ela precisava criar simplesmente uma obra prima para conseguir vender bem e agradar seus fãs, depois de ter criado games de universos tão diferentes como Uncharted. O final de TLU abre possibilidade para tantas coisas, e eu não sei qual será a melhor. Tenho certeza que esse final foi escolhido para que eles pudessem ter tempo e pensar em qual será a melhor sequência e se ela será uma sequência direta! Sim, o próximo TLU tem grandes chances de se passar antes deste TLU, e seria bastante legal, ver como Joel reagiu após a perda de Sarah e ficou daquele jeito, ver como ele se separou de Thomas, percorrer todos os 20 anos que se passam nesse vácuo, seria incrível ver as cidades se deteriorando com o tempo e a humanidade se perdendo também! (acho essa uma sequência bem provável, mas se bem conhecemos a Sony, pode acontecer como aconteceu com God of War, a história principal ser toda contada, para depois vir algum game com as histórias de antes!) Além desta possibilidade, temos que admitir a possibilidade de uma sequência direta, afinal, vocês acham mesmo que os Vaga-lumes aceitaram facilmente a perda de Ellie para Joel? É provável que haja uma sequência nesse sentido. O final do game foi incrível para seus criadores, ha tantas possibilidades e desdobramentos a serem seguidos. É péssimo para nós porque ao pensar nisso tudo percebemos gostaço de quero mais que o jogo deixou aumentar bastante! Bom, para nosso alento, uma DLC da campanha principal vem ai. Acredito eu que ela se passe antes da Ellie conhecer Joel, passando pela parte em que foi infectada, ou até pode contar a história dos Vaga-Lumes, ou acompanhar Marlene em sua jornada da saída de Boston, o abandono da faculdade e a chegada ao hospital. Bom, enfim, só nos resta esperar anciosamente por mais notícias. Pelo jogo que foi, por tudo que apresentou, sinceramente eu espero que essa franquia não seja deixada de lado, e eu sei que pela qualidade da empresa que a criou, a sequência virá, independente da forma e os acontecimentos que vinherem nela, será incrível! E vocês, o que acham?

Enviado por Ribeiro21,
renato2006
Renato2006

Pra mim vem uma Continuação Direta..os vagalumes virão atras da elie e joel

Enviado por renato2006,
LucasTraversim
LucasTraversim
Pra mim vem uma Continuação Direta..os vagalumes virão atras da elie e joel

Eu acho que a continuação terá ligação com a DLC do Single player onde entra um novo personagem! Porque, se lembrarmos dos personagens "inimigos" não sobrou ninguém de destaque. Então esse novo personagem deve ser alguém ligado aos Vagalumes.

Enviado por LucasTraversim,
jidoh
Jidoh

Que venha a DLC!

Mas por enquanto vamos especular...

1 - em um futuro LAST OF US 2, pode ser contando os 20 anos que se passaram com o JOEL.

seria muito interessante mostrar o que realmente aconteceu nos 20 anos que se passaram, pq ficou uma lacuna enorme!

- Por que Joel brigou com o irmão

- como eles se viraram nos anos seguintes

- como o governo criou as ZONAS

- porque o Tommy se separou da Marlene

- ou melhor ainda como o Tommy conheceu a Marlene (lider vagalumes)

- etc...

2 - também pode ser na msm época do primeiro game soh que alguns anos depois, focando mais na Ellie!

Jah se perguntaram qndo a Ellie descobrir a verdade sobre oque o Joel fez no final.

Essa franquia ainda tem muito para ser espremida!

soh nos resta especular ate sair o próximo titulo.

Enviado por jidoh,
HibariKyoya
HibariKyoya

Eu iria curtir se a continuação fosse com a Ellie adulta, e outro protagonista masculino mais novo, como Joel já velho e só instruindo eles.

Uma coisa que eu queria muito que colocassem no próximo jogo (ou no último dlc) é Co-Op. Esse jogo com co-op ia ser ótimo, ia dar um motivo pra jogar de novo. O multiplayer é legal mas cansa logo

Enviado por HibariKyoya,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!