Comprar Fifa 14 P/ Pc.. Vale A Pena ?

#Tópico Enviado por AlifferTC, sobre FIFA Soccer 14, em .
AlifferTC
AlifferTC

Então, galera, queria saber de vocês o que acham... Queria comprar o FIFA 14, pois desde o FIFA 11 e principalmente a partir do FIFA 12, que a franquia FIFA vem batendo o Pro Evolution Soccer... Porém, achei um enorme falta falta de respeito, não colocarem a tecnologia ignite no PC, e além disso, vi notícias que não teria o Corinthians no FIFA... Aí fica aquele critério, comprar ou gastar o meu suado dinheirinho com o PES 14.. Que pelo menos tão caprichando no PC

Enviado por AlifferTC,
subaru tuning
Subaru tuning

Vai ter o corinthians, ele só não vai ser licenciado, a versão pc é a mesma de xbox 360 e ps3.

Enviado por subaru tuning,
elias-silva
Elias-silva

Depende se vc tem xbox one ou ps4 compensa, mas se vc joga no pc,xox360 ou ps3 nao, o motivo e da nova ignime q so sera disposto somente para os novos consoles.sendo q no pc,ps3 e xbox 360 continuara com a velha ignime....na verdade o fifa 14 sera apenas o fifa 13.1 atualizado.

Enviado por elias-silva,
Haroldbigfield
Haroldbigfield

Tá todo mundo falando que o 14 vai ser igual ao 13.pois não será ! já foi falado que a mecanica será diferente,igual ao ultimate team com algumas mudanças.se vale apena ? eu já reservei o meu ultimate edition.

Enviado por Haroldbigfield,
elias-silva
Elias-silva

Pra ter certeza q vai valer apena, nao se precipite de logo indo comprar, espere sair a demo.assim vc tirara suas proprias duvidas.

Enviado por elias-silva,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!