Queda de fps chatas

#Tópico Enviado por Marcos_crysis3, sobre Company of Heroes, em .
Marcos_crysis3
Marcos_crysis3

Bem pessoal, jogo esse jogo em 1080p com tudo no máximo, mas não precisa estar tudo no máximo para haver as malditas quedas de frames nos momentos mais pesados. Cai às vezes para vergonhosos 35 fps.

Config:

Core i5 3570

GTX 660 Ti PE

2x4 Gb DDR3 Corsair Vengeance 1600 Mhz

Asrock Pro3

CoolerMaster GX 550W

Monitor full HD Samsung

HD 1 Tb Samsung 7200 rpm 32 mb cache

Já tentei baixar o shader pro high, mas acontecem as mesmas quedas, e tentei outras várias modificações nos gráficos, mas não adianta. Alguém sabe como resolver? Ah, e o jogo é originec, comprei na steam.

Enviado por Marcos_crysis3,
Anônimo
Anônimo

Pra este jogo já ha muito tempo existem vários e vários updates para muitos bugs etc e etc e tal, vc esqueceu de informar em qual versão está o seu jogo.

Disable o AA e o Shadow, veja se resolve, e coloca no Medio.

Enviado por Anônimo,
Marcos_crysis3
Marcos_crysis3

O jogo está completamente atualizado já, a steam atualiza automaticamente. Cara, eu não deveria poder rodar esse jogo com tudo no máximo não? Mesmo desabilitando o anti-aliasing não dá em nada.

Enviado por Marcos_crysis3,
Marcos_crysis3
Marcos_crysis3

Tu tem esse jogo? Como tu roda? Se teu PC é esse da assinatura, eu deveria rodar melhor que vc ( caso vc tenha o jogo e não tenha problemas ).

Enviado por Marcos_crysis3,
fas_melhor
Fas_melhor

Eu tenho ele na steam, é segundo os requisitos la era pra eu rodar no maximo com meu pc, mas tambem tenho quedas de fps tanto faz se puxo pro low ou pro high.Como teu pc é melhor que o meu e tb tem problemas só pode ser incompatibilidade com sistema ou drivers.

Enviado por fas_melhor,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!