Duvida.Livro Metrô 2034 no Brasil

#Tópico Enviado por thiagoskysuper, sobre METRO 2033, em .
thiagoskysuper
Thiagoskysuper

Gostaria de saber se há alguma previsão do lançamento do livro Metrô 2034 aqui no Brasil em PT-BR. Em um site, aqui mesmo do Brasil vi o Metrô 2034 em Espanhol, mas parece que ainda não foi lançado em PT-BR.

Enviado por thiagoskysuper,
sodre8
Sodre8

É cara,também to procurando igual louco esse livro,mas parece que não temos em português,o jeito é esperar ou ler em outro idioma mesmo,ouvir dizer algo em relação ao um possível metro 2035,mas nada oficial :/

Enviado por sodre8,
welitonE3
WelitonE3

O Metro 2035 vai lançar em dezembro de 2013 na russia, onde o escritor mora. Mas sabe qual a pior parte? O livro Metro 2034 (segundo livro) só há disponível em outra lingua se for em espanhol, nem mesmo em inglês ele não foi lançado, mesmo havendo o jogo. Deve haver algum motivo específico pra isso ocorrer.

Enviado por welitonE3,
Luizeduardo2
Luizeduardo2

A edição em inglês do livro Metro 2034 foi lançada. http://www.amazon.com/gp/product/1473204283/

Talvez estejamos mais perto de ver ele publicado aqui no Brasil

Enviado por Luizeduardo2,
jonychriste
Jonychriste

Eae pessoal, to dando uma de coveiro aqui pra n ficar criando mais topicos repetidos, alguem ai sabe onde posso comprar o livro metro 2033? Ou alguem tem pra vender? Procurei em todos os lugares que pude pensar e nao achei... apenas achei em modo digital, mas estou querendo o livro fisico mesmo, de preferencia em portugues, sei ler ingles mas minha familia nao.

Enviado por jonychriste,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!