Vale a pena compra-lo agora?

#Tópico Enviado por GravelordMatias, sobre Demon's Souls, em .
GravelordMatias
GravelordMatias

Então guys, to pensando em comprar o Demon's Souls, eu sei que o jogo é bom porém ainda tem Multiplayer? Vale gastar entr 60-70 R$ nele agora?

Enviado por GravelordMatias,
GravelordMatias
GravelordMatias

Só dando um UP

Enviado por GravelordMatias,
laninb2
Laninb2

Valer, vale, mas se eu fosse você assinaria a psn PLUS EUROPEIA pois Damons Souls ainda ta de graça nela(não sei na PLUS Americana) o cartão em euros é meio caro( ta uns 160,00 no ML ) mas pelo montão de jogos bons que você vai ter, vale a pena. Você pode dividir com um amigo tambem o que faria ficar pela metade custando apenas o valor do Damons Souls

Enviado por laninb2,
Anônimo
Anônimo

Vale a pena e muito, comprei na steam por 17 reais se me lembro, ja zerei e estou ajudando meus colegas nos boss, e tanbem curto muito o pvp pena que ele usa a live e a conexão nem sempre e boa, preferia que o port fosse do ps3 para pc e nao do x360.

Enviado por Anônimo,
Mayconbj
Mayconbj

Cara concordo com o laninb2, se eu fosse você juntaria mais uma grana e assianaria a PSNPlus te aconselho a Europeia pra mim é a melhor. Tem Demon Souls, shadow of colossus, uncharted 3, mafia 2, saints row the third, need most wanted, spec ops the line, litte big planet karting tudo de gratis(enquanto você for assinante).

Enviado por Mayconbj,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!