Erro jogando em LAN

#Tópico Enviado por Guzera5, sobre Need for Speed: Most Wanted, em .
Guzera5
Guzera5

Galera, sempre joguei sossegado o NFS MW no meu note, mas quando fui tentar jogar em LAN com o GAME RANGER o velho e conhecido rsrs erro 'speed.exe parou de funcionar' aconteceu ... Isso só ocorre quando eu vou jogar em LAN, já tentei iniciar no modo compatibilidade, abaixar a resolução do jogo, mas nada adianta. Quem puder dar uma sugestão, eu agradeço.

Vaaleu pessoal!

Enviado por Guzera5,
juniking
Juniking

Config do pc ?? atualização do game? atualização dos drivers?? programas q vc ta usano pra joga LAN?? man descreva + o problema mais detalhadamente para que possamos avaliar e dar uma solução compatível com seu problema.

Enviado por juniking,
Guzera5
Guzera5

Processador Intel Pentium Dual Core T4200 @2000MHZ, 4096Mb de DDR2-SDRAM, 320 Gb de disco rígido, placa de vídeo Mobile Intel 4 Series Express Chipset Family - O jogo roda tranquilamente no máximo das configurações.

Os drivers estão todos atualizados. Tem algum especificamente?

Não consegui terminar a instalação da atualização 1.3 do meu MW porque ocorreu um 'erro de registro/invalid key'. Esse problema já ocorreu antes quando eu instalei o jogo, mas aí troquei o Ronaldo e o erro 'speed.exe parou de funcionar' sumiu.

Agora com o GAME RANGER, ele inicia normalmente, vai até a tela de seleção de carros, mas na hora de correr, ele vai e reaparece. O que será?

Enviado por Guzera5,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!