Um jogo desafiador excelente, valeu a compra

#Tópico Enviado por Anônimo, sobre DARK, em .
Anônimo
Anônimo

Eu comprei o game na pré-venda na Steam e fiquei meio aborrecido por ter saído MK9 no exato dia do lançamento de Dark. Entretanto MK9 decepcionou por apresentar LAG em alguns cenários o que inviabiliza a jogabilidade. Eu, com muito esforço, consegui ter um XBOX360 e um PC que rode os jogos no High, exceto Crysis 3 (o benchmark interativo). Enfim eu zerei Dark no XBOX360 e o jogo apresentou um desafio bem intrigante que faz você pensar em cada movimento e o fato de o protagonista ser um vampiro e ter poderes sobrenaturais deixa o game mais legal possível. É uma excelente escolha para aqueles que curtem desafio e querem se aventurar. Eu vou zerar no PC só para curtir mais o game. Enfim jogo nota 10! É minha opinião.

Enviado por Anônimo,
Gumercindo11
Gumercindo11

Nota 10? Jamais... Se fosse 0 eu concordava. Jogo lagado, travado, péssima jogabilidade, gráficos ridículos para o que ele pesa. Ainda bem que você gostou, ao contrário dos 95% dos jogadores.

Enviado por Gumercindo11,
Xokave
Xokave

O jogo me parece ter um conceito interessante, mas já ouvi dizer que é bem genérico, e apresenta um monte de problemas. Isso que me deixa com receio de jogar ele. Talvez eu dê uma chance depois.

Enviado por Xokave,
Anônimo
Anônimo

Não troco meu mortal kombat por isso nem se me paga-se

Enviado por Anônimo,
Victor19k
Victor19k

Eu daria 10 tambem, ja que ele e indie, não tem muito dinheiro para investir

Enviado por Victor19k,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!