.

Como se equipar com 4 armas

Iniciado a , atualizado em .
Como se equipar com 4 armas
Olá pessoal, eu estou com uma duvida cruel, quando eu abro o meu inventario eu vejo que eu tenho apenas duas armas equipadas e que existem 2 espaços onde supostamente eu poderia me equipar com mais 2 armas, mas esses 2 espaços estão trancados (é mostrado um cadeado em cada um) Sim eu já fui no mercado negro no Santuário (loja com luz da cor roxa) Mas só encontro as seguintes opções: [u]aumentar 2 itens a mais no seu cofre[/u] [u]Acrescentar (X) projeteis a sua quantidade máxima de munição para (determinada arma)[/u] E do lado direito (tipo um extra)tem: [u][b]Isso lhe permite levar 3 itens a mais na sua mochila[/b][/u] Pois bem, nessa ultima opção ele aumenta apenas a quantia de espaço que posso ter na mochila e não a quantidade de armas a qual eu possa me equipar. Se alguém souber como posso me equipar com 4 armas me fale por favor Desde já agradeço a todos!
Re: Como se equipar com 4 armas
Ja terminou a campanha qual level voce ta ?
Re: Como se equipar com 4 armas
Esses 2 slots serão desbloqueados à medida que a estoria do jogo se desenrole. Parece-me que a terceira aparece quando vc resgata o Roland e volta a Santuario. A quarta, mais adiante.
Re: Como se equipar com 4 armas
Level 4 (iniciando)
Re: Como se equipar com 4 armas
Então quer dizer que eles vão desbloqueando a medida que aumento de level??
Re: Como se equipar com 4 armas
Exato. O slot vai aparecer à sua frente, não tem como não ve-lo. Dica: aproveitando que estah no inicio, não deixe de pegar nenhuma barra de iridio que apareça.
Re: Como se equipar com 4 armas
NaeelBass Elas vão desbloqueando conforme vc vai avançando nas quests principais.
Re: Como se equipar com 4 armas
Tem certeza pessoal??? PARA MIM a unica maneira e comprando o slot no Black market
Re: Como se equipar com 4 armas
[QUOTE]Tem certeza pessoal??? PARA MIM a unica maneira e comprando o slot no Black market[/QUOTE] sim cara tenho 3 personagens no level 61 e poso afirma que desbloquea quando avança na historia
Re: Como se equipar com 4 armas
Puts gastava o meu Eridium atoa ffffffffuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Equipar com 4 armas
Sera q alguem pode me ajudar, entrei em um jogo que o meu cunhado ja tinha começado, e ja estou no nivel 30 e nao abri o slot da quarta arma, Alguem sabe me dizer qual a missão que tenho que jogar de novo pra habilitar o quarto espaço da arma desde ja agradeço
Equipar com 4 armas
Sera q alguem pode me ajudar, entrei em um jogo que o meu cunhado ja tinha começado, e ja estou no nivel 30 e nao abri o slot da quarta arma, Alguem sabe me dizer qual a missão que tenho que jogar de novo pra habilitar o quarto espaço da arma desde ja agradeço
Re: Como se equipar com 4 armas
[QUOTE]Sera q alguem pode me ajudar, entrei em um jogo que o meu cunhado ja tinha começado, e ja estou no nivel 30 e nao abri o slot da quarta arma, Alguem sabe me dizer qual a missão que tenho que jogar de novo pra habilitar o quarto espaço da arma desde ja agradeço[/QUOTE] cara eu to jogando tb e se nao me engano eh uma missão q tem q pegar uma atualização pro robozinho logo depois q vc faz o santuario mudar de lugar