Jogo dificil pakas

#Tópico Enviado por Anônimo, sobre Killing Floor, em .
Anônimo
Anônimo

Ja tenho a 6 mes na steam so hoje fui jogar, não consegui passar o primeiro cenario, phoda de mais alguam dica ? queria pegar umas conqusitas dele

Enviado por Anônimo,
Xerxi
Xerxi

A dica é jogar com os amigos cara.

Enviado por Xerxi,
carpano_tio
Carpano_tio
A dica é jogar com os amigos cara.

Depois que você pega a manha vai em algum serve com o mutador pandemonium habilitado você sobe rapidinho de perk e nem acha tão difícil.

No começo é difícil até no singleplayer. Um jogo parece sem noção, sem história, sem entender o que é aquela fumacinha rosa te mostrando o trader para comprar armas e um monte de coisas, mas se tiver paciência e procurar saber mais sobre o jogo percebe que KF e muito melhor e que muito que tem por ai. O ruim é que tem muito novato que deixa o jogo por achar difícil por entrar num servidor no modo hard, suicidal ou hell e começar a atirar de pistola nos scrake ou fleshpont e atrapalhar todo o time e ainda sair xingando meio mundo.

Conselho para os novatos como um dia eu também fui. Comece jogando no singleplayer só pra sentir como é e depois comece ganhando os mapas normais em servidores bons, pois tem alguns com idiotas que te kikam por ser mais noob que voocê. Vai liberando as conquistas que tem o jogo comprado, pois pirata não deve ter as achievement que logo pega o gosto.

Depois que pegar o jeito escolhe um perk que melhor se adapta e convide jogadores para ser seus amigos e companheiros de KF, mas só convide quem parece ser legal e não qualquer um que só atrapalha. Seja seletivo e com o tempo vai até dar uma parada de tantas horas de jogo, mas não se preocupe pois um dia vai voltar pois o jogo é puro vício...

Enviado por carpano_tio,
Anônimo
Anônimo

Cara ele até chega ser facil.

tipo e mt facil de da headshot.

fora q a pistola vale mais q certas armas ali.

o jogo é facil mano, e só uma questão de vc pegar a manha.

a unica coisa foda q achei, e a quantidade de inimigos, pra vc matar sozinho é foda mesmo.

Enviado por Anônimo,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!