Problema ao derrotar a Madame, Capitulo 4

#Tópico Enviado por lucass_rafa, sobre Remember Me, em .
lucass_rafa
Lucass_rafa

Olha pessoal estou com um problema. Na parte que tem a madame diretora da prisão. Eu faço tudo direitinho, até chegar na parte onde eles pedem os comandos para encerrar a fase. O primeiro é o soco, chute, e depois a letra E, e depois as duas começam a cair do penhasco, e eles pedem para ficar teclando o desviar que é espaço. Eu já tentei mais de mil vezes, diminui a resolução, coloquei para caixa ao invès de dela inteira. Mas simplesmente não dá para finalizar. E queria saber se tem que teclar espaço com mais alguma tecla, ou aperta ela sozinha, e qual a velocidade, mas eu já tentei de tudo. Se puderem me ajudar por favor!! Preciso terminar esse jogo!! :s

Enviado por lucass_rafa,
Claymaster
Claymaster

O processo é exatamente este mesmo, tente ficar atento a hora de apertar o "espaço" e aperta-lo logo que aparece.

Se mesmo assim não funcionar, coloque as configurações de vídeo NO MINIMO ( todas ) para ver se não está tendo problemas de lag no jogo ( que na verdade acredito que não, mas vale tentar... ).

Por fim, caso nenhumas das alternativas acima não resolva, desinsta-le seu jogo ( fazendo um backup do save ) e reinsta-le e tente novamente.

Observação: Um comentário meio besta, mas vá saber né: Seu teclado está configurado corretamente ou você mudou alguma configuração do teclado no jogo?

Abraços.

Enviado por Claymaster,
lucass_rafa
Lucass_rafa

Obrigado pela resposta, e vou tentar do jeito que me falou.. Quanto ao teclado, e apenas mudei os moimentos da Nilin de frente, trás, para os das setinhas, e a tecla E mudei para o CTRL DIREITO. Vou lá tentar e já lhe dou uma resposta!!

Enviado por lucass_rafa,
cmadmm
Cmadmm

PO CARA EU passei de boa dessa chefa usando um emulador Xbox360 fiquei até com medo de dá bug mas minha sorte não tive bug nenhum, passei dela de boa usando um sensen que quebra as forças dela e depois sequencia de golpes... boa sorte aí tenta um update 2 que acha no google

Enviado por cmadmm,
Capeto
Capeto

Nao é bug nao tem que ter o controle do xbox para pc que funciona perfeitamente terminei o meu aqui e nao tive bug nenhum nem com a madame.

Enviado por Capeto,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!