Compro armas, mas onde elas aparecem?

#Tópico Enviado por horacllos, sobre Far Cry 2, em .
horacllos
Horacllos

Comprei uma escopeta, porém, o que aconteceu foi vir inimigos com escopetas e eu podia pegá-las para usá-las, mas elas travam facil fácil. Queria saber onde eu pego a arma nova que compro?

Tb passei duas missões dadas pelo cara da casinha de venda de armas, no bar do Mike, onde ele pediu para destruir dois comboios de armas, do norte e sul, na qual me prometeu uma mercadoria especial: imagino que sejam armas. Mas após cumpridda as missões, não ganhei nada!!

Nas casas de dormir tem uns baús para guardar armas, mas toda vez que vou interagir com eles dá uma mensagem de que preciso desbloquear a arma ou algo assim - em outras palavras, não abre nada.

Tô curtindo o jogo pacas (embora haja perna para andar...), mas me parece cheio de recursos e como estou no início ainda não deu para me situar legal, qualquer dica é bem vinda!

Enviado por horacllos,
horacllos
Horacllos

realmente, bem do lado hauehahe! mas mta sacanagem apenas liberar armas, eu quero elas pra mim hehe... elas custam caro, e por mais que seja fácil arrumar os diamantes, eles são de 1 em 1...

Enviado por horacllos,
elderskrotis
Elderskrotis

Eu comprei minas armas na aldeia do dennis, mas não consigo acha~las

Enviado por elderskrotis,
henricksantos
Henricksantos

Cara mas depois que coloco as arma no carrinho como seleciono elas eu aperto esc mas vo na casa e não esta qual tecla prescizo aperta para seleciona ela

Enviado por henricksantos,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!