ajudem, erro "bugsplat"

#Tópico Enviado por Anônimo, sobre Company of Heroes 2, em .
Anônimo
Anônimo

Eu começo a campanha single player, mas quando vou começar a controlar, o game fecha, aparece a telinha de bugsplat error, o que será que pode ser ? a demo roda de boa aqui... já o game completo tá dando esse erro.

Enviado por Anônimo,
Anônimo
Anônimo

Cadê a config da maquina??? seu jogo é original se é refaça a instalação no steam, e se não for instale o programa steam e se cadastre caso não seja cadastrado, adicione um game Não steam e vai jogar, se continuar dando erros vc tem que procurar saber a sua própria config, o jogo é pesado tem que ter maquina pra rodar se não , não adianta.

Vc não aceita MP então o seu tópico já foi atualizado.

Enviado por Anônimo,
Anônimo
Anônimo

Phenom 2 X4 3.2, 8GB RAM, 4850 1GB 256 bits, rodo de tudo aqui em 1920x1080 (desativando as vezes o AA ou algum filtro que pese demais), o próprio game já detecta e seta as config. do jogo para high.

Enviado por Anônimo,
Rafael Evolution
Rafael Evolution

Mta gente esta tendo problemas, eu consigo "burlar" os loadings com problemas mas precisaria de um save em cada mapa novo....

Enviado por Rafael Evolution,
Anônimo
Anônimo
rodo de tudo aqui em 1920x1080

1920x1080i não é sinonimo de rodar no ful HD vc não tem placa suficiente pra rodar este jogo neste tamanho, recomendo que vc coloque me 1280x1024 ou algo parecido, sem AA, diminua os recuros se deseja jogar este jogo, e tente de novo.

Enviado por Anônimo,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!