Fallout 3 superior

#Tópico Enviado por supersean, sobre Fallout: New Vegas, em .
supersean
Supersean

Não gostei da história do NV, não há imersão, você não se sente realmente na pele do personagem, o que também acontece com os NPCs, você não se envolve com nenhum. No 3 isso não acontecia, os personagens eram mais carismáticos (em relação à dublagem e às conversas), e o fato de começar no seu nascimento ajuda a criar um desejo de investigação durante o restante da história. A geografia em Fallout 3 é infinitamente superior. Em NV parece que o mapa é menor porque é tudo muito parecido. E outra, essa coisa alaranjada cansa a vista. A rádio, o Three Dog, enfim... inúmeros aspectos tornam o F3 superior.

Não vejo a hora de jogar o F4.

Enviado por supersean,
bladecom
Bladecom

Bom cada um tem sua opiniao, a minha é exatamente o contrario da sua, mas o legal é isso mesmo.

Enviado por bladecom,
supersean
Supersean

Bladecom, concordo com você. Bom, gostaria de saber quais são seus pontos positivos no jogo pra que eu reconsidere jogar o NV de novo.

Enviado por supersean,
Jonee
Jonee

NV tem 4 finais alternativos,tem mais escolhas,tem 5 facções(tirando as principais) e é menos linear.

Enviado por Jonee,
areton
Areton

Gosto dos dois, de formas diferentes, Fallout 3 é melhor na ambientação e no quesito de exploração, tem quests excelentes, mas no quesito "relação tamanho de jogo e número de quests" é uma vergonha.

Já New Vegas tem um sistema de quests bem melhor que Fallout 3, além do número de quests ser absurdamente superior ao do Fallout 3, elas são melhor distribuídas pelas locações, e suas escolhas de quests afetam na relação com as facções do jogo, coisa que tb não acontece no Fallout 3.

O forte dos jogos da Bethesda nunca foi a quest principal, praticamente ela é só mais uma entre outras, então não dá pra dizer que uma é melhor que a outra, mas quanto ao final, tudo que vc faz no New Vegas (salvo DLCs) incorpora ao final do jogo.

Em relação aos npcs, concordo que na maioria das vezes a dublagem no Vegas não transmite tanta emoção quanto no 3, mas vc se envolve com muitos dos NPC'S, e muitos deles são carismáticos, principalmente alguns dos followers, basta fazer a linha de quests de cada um deles. Lembra do vestido da Veronica, a história do Boone e o dilema com a Cassidy?

O mapa em New Vegas é realmente mais compacto, em relação ao 3.

Se essa "coisa alaranjada' for a interface, vc pode mudar a cor nas opções, mas se for o filtro alaranjado utilizado no jogo (e vc joga no pc), basta pegar esse mod (http://newvegas.nexusmods.com/mods/41763/?).

Enviado por areton,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!