Grid 2 desativa o monitor

#Tópico Enviado por lucianog, sobre Race Driver: GRID 2, em .
lucianog
Lucianog

Olá galera o Grid 2 quando eu inicio ele desativa meu monito, oque pode ser. No decorrer do jogo ele fica desativando o monitor...

Enviado por lucianog,
diegops
Diegops

Seu monitor é ligado por cabo HDMI ?

Enviado por diegops,
CARLALAU
CARLALAU

Não entendi manolo!tem como ser mais específico(desculpe se você tentou ser específico aqui,mas ficou imprecisa a informação).

Enviado por CARLALAU,
diegops
Diegops

Eu uso sempre meu monitor e minha tv clonados para poder jogar os jogos na TV, todos os jogos funcionam normal, menos Grid 2, quando eu abro ele, só aparece imagem no monitor, na tv aparece que esta sem sinal,como se eu tivesse desligado o pc,fica sem som e sem imagem e aparece a mensagem que esta sem sinal, igual quando eu desligo o pc, estranho que se eu coloco o jogo pra rodar em modo janela ai volta a aparecer a imagem na tv tbm, só fica sem sinal quando está em tela cheia, será que tem alguma solução ?

Ha, lembrando q meu monitor é cabo dvi, e minha tv é cabo hdmi. E o mais estranho é o seguinte, minha antiga placa de vídeo não tinha hdmi, ai eu usava um cabo dvi x hdmi pra ligar a tv na placa de vídeo, mas agora to com uma GTX 680 mas ainda estava usando o cabo dvi x hdmi e instalei e joguei normal o GRID 2 tanto na tv quanto no monitor, funcionava normal, mas o cabo estava muito curto e eu precisei de um maior , ai comprei logo um hdmi x hdmi, mas ai q está o problema, todos os jogos funcionam normal na TV com o cabo HDMI, menos o Grid 2, ele só aparece na tv quando esta em modo janela, quando coloca em full screen a tv fica sem sinal como se estivesse desligado o pc, bluray entre outros.

Será que tem alguma solução ?

Enviado por diegops,
luan-b-f
Luan-b-f

Pode estar alterando a taxa de atualização do monitor

Tente apertar ALT + ENTER quando isso acontecer

Enviado por luan-b-f,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!