Tradução Da Dlc (broken Steel)

#Tópico Enviado por lascameubem, sobre Fallout 3: Broken Steel, em .
lascameubem
Lascameubem

(EU SEI QUE É PROIBIDO, MAS POR GENTILEZA LEIAM E SE POSSÍVEL NÃO APAGUEM.)

Pessoal, vou abrir o jogo com vocês, eu jogo fallout 3 a bastante tempo e estava comparando o tempo que o jogo base foi lançado e o tempo que as DLCs foram criadas. A Game vicio fez a tradução do jogo base (Desde já agradeço, pois sem ela não teria finalizado o jogo!!), mas esqueceram das DLCs que dão continuação a este maravilhoso jogo. Sei que é muito trabalho para os tradutores, com todos esses jogo saindo mês após mês, mas pessoal teria condições de começar a fazer a tradução das DLCs? Claro que não seria todas de uma vez, mas de preferência começando com a Broken Steel que é o segmento do final do game! É um desejo não só meu, mas de todos os fãs que a franquia trouxe até aqui! Já procurei muito na internet e não vi nada, então se rolasse a tradução, seria mais um "ponto" para a GV em relação aos outros sites! Desde já agradeço a todos e espero que eu tenha alguma resposta para sim ou para não. Meu e-mail para caso queiram entrar em contato: [email protected]

Enviado por lascameubem,
Merro22
Merro22

Cara a gv não faz mais tradução. A TRIBO GAMER está liderando no momento em quesito de tradução qualidade acima de tudo e os caras são empenhados nos projeto talvez se vc for pedir por lá vc tera uma resposta animadora.

Enviado por Merro22,
lascameubem
Lascameubem

Desde já agradeço morro2188, não sabia disso sobre a GV.

Mas espero que eu consiga essa proeza! Abraço.

Obs: se você conhecer alguém que já mecha com isso e poder dar o toque pra ajudar, fico agradecido!

Enviado por lascameubem,
wolfHH
WolfHH

Amigo ñ sei se te ajuda + eu consegui com uma alma gentil aq da GV as traduções do dialogos em espanhol no meu caso ajudo muito tanto é q ja estou finalmente jogando as expansoes se vc quiser eu passo pra vc pra pode fazer o download tbm!

Enviado por wolfHH,
Anônimo
Anônimo

Não é possível fazer estas traduções destas DLC porque existe um problema técnico de compatibilidade com estas DLC que não é aceitável, é possível o português de Portugal.

Enviado por Anônimo,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!