Import Dragon age Origins

#Tópico Enviado por dallasmaster, sobre Dragon Age II, em .
dallasmaster
Dallasmaster

Galera eu comecei um jogo,e ja estou na parte em que

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

so que soube, que se vc importar o save de dragon age origins,vai ter mais seguidores e talz,so que não quero começar tudo de novo,para conseguir esses bonus do DAO e so no começo do jogo?

Enviado por dallasmaster,
LucasFS_Kabal_
LucasFS_Kabal_

Mais seguidores?? Acho que você está um pouco enganado.

Importar o save "altera" a história do jogo todo, mas não o funcionamento dele, os seguidores são fixos, não importa o que você faça.

E outra: você só pode importar o save no começo mesmo, pois ele influencia TODA a história, não tem como você mudar a história no meio dela;

Edit: correção, o save de DAO não ALTERA a história propriamente dita, mas influencia em determinados pontos e até em algumas quests, mas nada muito grande não, muda muito o background e algumas falas, mas só; melhor corrigir antes que os haters apareçam e joguem pedras em mim.

Enviado por LucasFS_Kabal_,
dallasmaster
Dallasmaster

A sim,achei que o sebastian era importado,Mas eu vi que aparece novas pessoas ate para o romance,acho que vi falando sobre uma tal de Morrigan.

Enviado por dallasmaster,
dallasmaster
Dallasmaster

E outra coisa,no começo vc escolhe 1 historia,teria muito diferença na escolha delas?tipo em 1 das escolhas 1 personagem morre e nas outras não

Enviado por dallasmaster,
LucasFS_Kabal_
LucasFS_Kabal_

Nota-se que você não jogou o Origins... Não, as opções de romance também não mudam, mesmo porque você só pode se relacionar com seus seguidores; e o Sebastian pertence a uma DLC.

As histórias do começo determinam o background, alguns encontros e a aparição de personagens do Origins em certas ocasiões, mas para você realmente entender a diferença é necessário que jogue o Origins... Sinto muito, mas essa é a melhor forma de entender, pois eu levaria semanas para explicar de forma clara o background do Origins.

Enviado por LucasFS_Kabal_,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!