Vamos formar uma guild

#Tópico Enviado por fabriccio matos, sobre Defiance, em .
fabriccio matos
Fabriccio matos

Gostaria de quem tem o game, e quer formar uma guild, coloque aqui nesta pagina, a sua informação ( steam ).

Já que o game, não esta traduzido para o espanhol. Algumas pessoas, tem dificuldades para o Ingles, vamos ajudar uns aos outros na guild.

Qual quer coisa me add na steam: Matos.

Na minha foto, esta um soldado com um capacete.

Add ai.

Enviado por fabriccio matos,
Anônimo
Anônimo

O mes que vem vo pega esse jogo parece que ele é muito bom

Enviado por Anônimo,
fabriccio matos
Fabriccio matos

Eu estou tendo problemas para baixar o mesmo, toda hora da error Http Code 0, já deu uma olhada nos fóruns, mais ainda não encontrei a solução. O único modo de resolver isso. Foi Reinstalando o Launcher do game e mandando ele começar a baixar o game, agora não sei se esta baixando do zero ou do ponto aonde deu o erro.

Quando tiver alguma resposto, posto aqui, me parece que o game é bom, vamos ver como vai ser, um game de RPG com elementos de 3º pessoa e tiros.

Enviado por fabriccio matos,
fabriccio matos
Fabriccio matos

Depois de algumas tentativas de baixar o game. Em fim, consegui jogar. Na minha op, o jogo é muito bom, divertido, muitas coisas para se fazer. Vale a pena, R$100? Sim, mais volto à dizer. Só para quem gosta. Quem não gosta de fazer quest's e explorar o mapa ( muito grande por sinal ) não vai gostar do game. Eu comprei, paguei 100 pilas e estou satisfeito.

Enviado por fabriccio matos,
jorgegaiden
Jorgegaiden

Eu comprei pela nuuvem mas tenho jogos na steam entao como faria para addicionar alguem que esteja jogando na steam ...ja que o meu e pela nuuvem..qualquer coisa ... deixe nick da steam para eu entrar em contato..o meu e ( jorgegaiden ) tudo junto ...na steam tem um ninja na foto ... o matos eu nao consegui achar vc pois tem mais de 50 pagina de matos com fotos .parecidas .. entao acha o eu com a foto do ninja gaiden que mais facil ...blz flw man.. ate...

Enviado por jorgegaiden,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!