Freedom me atacando do nada

#Tópico Enviado por hexekrieger, sobre S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky, em .
hexekrieger
Hexekrieger

Gente, alguem sabe o porque que os soldados do Freedom me atacam quando tento sair de Dark Valley e voltar pro Lixão (Garbage)?

Acabei de completas várias quests de dark valley e preciso voltar pro lixão. entrei na área secreta que tem aquele corredor suspenso com fogo na base dos Freedom e peguei um artefato nas anomalias elétricas, agora se tento ir pro Lixão os soldados do freedom me atacam, mudam de cor no mapa de verde pra vermelho do nada.

Enviado por hexekrieger,
danikarts
Danikarts

Tu se associou a Duty? Se sim, provavelmente é por isso, ou tu atacou membros o suficiente para que se tornem inimigos.

Enviado por danikarts,
hexekrieger
Hexekrieger

Não vi nenhum Duty até agora! Todo mundo tá verde e de repente ficam vermelhos e me atacam quando tento sair do Dark Valley

Enviado por hexekrieger,
hexekrieger
Hexekrieger

Eu dei a volta em dark valley pelo sul para não ser atacado.

Continuei o jogo normalmente e me filiei aos DUTy.

Na missão de ataque ao Dark Valley, logo quando entro em Dark Valley pelo Lixão para ganhar o primeiro acampamento para os Duty, para minha surpresa, um esquadrão dos Freedom começou a sumir sem que eu os atacasse. Blz, fui lá e garanti o spot. Veio da fronteira 2 soldados Duty para ocupar o spot. quando eu saio do acampamento ambos falam "Take him down", apontam as armas pra mim e de verde ficam amarelos sem qualquer motivo! Do mesmo jeito q aconteceu comigo com os Freedom. Gente, não sei oq acontece com o jogo, se é um bug ou sei lá. Só sei que procurei bastante na internet por alguem q tivesse com esse problema que estou tendo e não achei nada.

Enviado por hexekrieger,
hexekrieger
Hexekrieger

Upei um vídeo para vocês darem uma olhada. Observem q basta eu sair da area do acampamento que eles gritam "Drop him!"

TlVGSnVQVlowM28=

Enviado por hexekrieger,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!