Duvida sobre a DLC Dawnguard de skyrim

#Tópico Enviado por pissaia, sobre The Elder Scrolls V: Skyrim - Dawnguard, em .
pissaia
Pissaia

Gostaria de saber oque muda no dawnguard. Tipo, eu posso continuar meu save do skyrim normal? Posso continuar as missoes normalmente do skyrim? (aquelas de dragonborn, dos greybeards, das guilds e das cidades, principalmente dos stormcloaks e imperiais, etc...). Eu imagino que so ira aparecer itens, localidades e quests novas, como a dos vampiros e dawnguards que eu ja to sabendo. Ou a DLC ira alterar toda a historia e so vai da pra fika fazendo as novas quest dos vampiros? E essa a minha duvida, queria apenas espandir o jogo, e nao alterar a historia das quests que citei acima.

Aaah, da pra jogar o danwguard no skyrim pirata?

Enviado por pissaia,
areton
Areton

A Dawnguard não vai alterar nada da história principal, ou das guildas do jogo básico, e nem da dlc Dragonborn. A única coisa que a dlc influencia no jogo, e que as vezes incomoda, é que vai passar a ter ataques de vampiros aleatórios nas cidades, e nesses ataques podem morrer npcs, inclusive aqueles de quest. Mas se vc joga no pc tem mod pra evitar a ocorrência desses ataques.

Enviado por areton,
pissaia
Pissaia

Esses ataques sao grandes, tipo mais de 10 vampiros?, ou sao pequenos ataques, uns 5 ou 6?

Enviado por pissaia,
areton
Areton

Geralmente são uns 3 ou 4, os guardas acabam matando a maioria, mas o problema é o "lider" que vem junto com eles, pq ele é mais forte que os outros, e geralmente acaba matando os npcs, principalmente nas cidades menores. Só pra saber, os ataques acontecem mesmo quando vc não está na cidade, eu passei a usar o mod que evita esses ataques, pq uma vez cheguei em Riverwood, e quase toda a cidade tinha morrido pra eles.

Enviado por areton,
pissaia
Pissaia

Esse negocio de ataque sem vc estar la e sacanagem, um ataque desses pode fuder o seu jogo, desculpem a linguagem. o certo era esses npcs importantes nao morrerem.

outra duvida, algum coisa sobre lobisomens, alem das perks que podem ser distribuidas, e acrescentada no jogo? tipo quests, eles tem alguma participação na historia dos vampiros e dawguards?

Enviado por pissaia,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!