Tela Preta (resolvido)

#Tópico Enviado por alcuzo, sobre BioShock: Infinite, em .
alcuzo
Alcuzo

Alguém teve problema de tela preta?

Aqui quando abro o jogo só aparece tela preta, não consigo mudar configuração nenhuma.

Enviado por alcuzo,
kaio666
Kaio666

Aqui oque fica preto é a área de trabalho, e o jogo trava, isso dentro da capela, logo no início, se tivesse dinheiro compraria o original, só pra não ter esses problemas.

Enviado por kaio666,
alcuzo
Alcuzo

Meu monitor é tem resolução de 1366x768, quando eu iniciava o jogo só saia o som e ficava tela preta.

A solução foi a seguinte:

abri o atalho da área de trabalho e onde tem o caminho eu dei um espaço no final e acrescentei -windowed este comando faz com que o jogo rode em modo janela, ai o jogo apareceu e pude entrar nas configurações e configurar pra resolução correta do meu monitor e as outras opções gráficas que achei necessário, fechei o jogo, voltei no atalho e retirei o -windowed e pronto agora está funcionando perfeitamente.

Enviado por alcuzo,
SINCARA
SINCARA

Isso e falta da placa de video boa

Enviado por SINCARA,
sout
Sout
Isso e falta da placa de video boa

Meu monitor também tem resolução de 1366x768, quando eu inicio o jogo sai o som, mas ficava com a tela preta.No começo até apareceu a imagem em modo janela, mas eu acionei o comando Alt+Enter (pois não sabia do problema) e agora não consigo mais colocar em modo janela para alterar para a resolução ideal do meu notebook. Também ão consigo colocar o comando -windowed, pois no atalho não aparece a opção "Local". Alguém ajuda?

Enviado por sout,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!