Perseguindo Ada Wong

#Tópico Enviado por lSynysterl, sobre Resident Evil 6, em .
lSynysterl
LSynysterl

Bem, na última parte do capitulo 3 da campanha do Chris, perseguimos Ada em um jipe. O carro dela é simplesmente rápido demais, parece ter um super turbo, por que né. Já tentei umas 10 vezes e está impossível de alcançar ela! Mesmo usando os recursos, botão de acelerador e nitro, não tem jeito. Alguém passou por isso? Se alguém passou dessa parte sem problemas, poderia me enviar o save?

Enviado por lSynysterl,
marciugomes
Marciugomes

OWNwSkxDSXlwWDQ=

Enviado por marciugomes,
areton
Areton

O carro dela realmente é mais rápido que o jipe, mas não tive grandes problemas de passar essa parte, o negócio é esse mesmo, ficar segurando acelerar, não errar muito as curvas freiando, e usar o nitro, de preferência nas pistas retas, outra coisa é evitar bater muito nas laterais da pista, e tentar levar o menos possivel os mísseis que os caras jogam em vc. Só tive problema mais no final do jogo, com uma parte de fugir, pq o movimento da câmera combinado com teclado sacaneia demais, morri algumas vezes por causa do movimento de cãmera, e só consegui passar essa parte de primeira com um controle.

Enviado por areton,
Anônimo
Anônimo

Estranho, eu passei logo de primeira.

Enviado por Anônimo,
lSynysterl
LSynysterl

Eu já vi esse video. E tentei de tudo mesmo, sem bater, usar nitro nas retas, mas ela some na frente de qualquer jeito, não sei qual o problema.

Enviado por lSynysterl,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!