O que queremos na Master liga

#Tópico Enviado por MarcoMaPlage, sobre Pro Evolution Soccer 2014, em .
MarcoMaPlage
MarcoMaPlage

Para a master liga, ser mais interessante, o treinador,poderia receber proposta para treinar outros times, poderia ser demitido,poderia ter outras animações,do que a assistente ficar conversando com ele daquele jeito,voltar no sistema de negociações a forma de troca de jogadores, aparecer o jornal (que nem o 2009,)que fica trazendo as noticias,eles melhorarem os times de juniores ( no meu time vem dois 70 e o resto 39,40,59 ov)

Postem suas sugestões.

Enviado por MarcoMaPlage,
lucasmarqui
Lucasmarqui

Concordo,devia ter sistema de trocas,exibição de um "jornal" falando sobre o que ta ocorrendo no mundo do futebo,as contratações das outras equipes,os resultas etc...e também propostas de outros cluber,aí ia ficar show.

Enviado por lucasmarqui,
MarcoMaPlage
MarcoMaPlage

Na eleição do melhor do mundo, mostrar no jornal, fulano de tal entre os 10!E tirar aquela assistente, enjoa rapido!

Enviado por MarcoMaPlage,
Waltencyr
Waltencyr

O jogador ser punido se colocar a mão na bola e marcar a falta. você poder ser chamado por outros times e também treinar uma seleção. troca de jogadores.

Enviado por Waltencyr,
KioPorto
KioPorto

Mais isso tudo já tem no Fifa, que tal voltar como era no Winning Eleven, por exemplo se o jogador for convocado pra seleção esse jogador desfalca o time na transferência trocar jogadores, e ainda colocar na roupa do treinador o logo do time igual ao Muricy Ramalho, ter gandulas na lateral do campo, líderes de torcida atrás do gol, mostrar as vezes a torcida gritando e pulando se o time estiver ganhando ou quieta quando estiver perdendo, isso é inovação e não fazer cópia de rival como vocês estão querendo aí.

Enviado por KioPorto,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!