Final de Dead Space 3 Awakened

#Tópico Enviado por BlackDrazer, sobre Dead Space 3, em .
BlackDrazer
BlackDrazer

Foi divulgado, atualizada a noticia de que Dead Space 4 cancelado ser falsa. Bom, para quem ja fechou a DlC Awakened, pelo final, dá pra perceber que o 4 se passará no planeta Terra (?) e em relacão a DLC, achei bem bacana, pena que terminei em 1:30 de jogo mas ficou massa demais,

Enviado por BlackDrazer,
Fabiojaimer1
Fabiojaimer1

Cara não joguei ainda a Awakened, mais pelo final do jogo já da pra

perceber que vai ter continuação. Quem viu os créditos até o final quando zerou o game (eu vi), a tela fica preta e Isaac chama por Ellie.

Tomara que tenha o 4, precisamos fazer uma campanha pra isso.

Enviado por Fabiojaimer1,
superozzy
Superozzy

Vcs jogam jogo comprado ou Pirata msm?

Enviado por superozzy,
spartakusBr
SpartakusBr

Cara,o proximo jogo nao vai ser na TERRA,e sim na LUA,não sei se reparou mas logo no inicio no video onde mostra o cara detonando uma bomba,aparece a cidade e no fundo o planeta TERRA.

Enviado por spartakusBr,
martim1112
Martim1112

No final mostra que as Luas Irmãs chegaram na Terra, demonstrando que o próximo game vai se passar na Terra. Eu tava pensando, eles podiam fazer parecido com o Mass Effect 3, mostrando os humanos resistindo as luas enquanto o Isaac, Carver e a Ellie vão atrás de um jeito de acabar com as luas.

P.S: Independente de qual jeito vão seguir com a série, só vão fazer mais uns 2 Dead Space, no máximo (a não ser que façam que nem Resident Evil: Revelations, fazem um jogo contando uma historia anterior).

Enviado por martim1112,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!