[Resolvido] (ou não) Erro ao iniciar o jogo

#Tópico Enviado por devilmaykry, sobre Ultimate Spider-Man, em .
devilmaykry
Devilmaykry

Bom, galera.. resolvi o problema que acontecia no meu jogo (versão PC) que dava erro ao iniciar, dizendo que não poderia executar e blá blá.. um crash besta, que atrapalha muitas pessoas a rodar o jogo.

Minha placa de vídeo é Nvidia. Fui ao painel de controle da Nvidia e desabilitei o Anti-aliasing - FXAA e pronto. O jogo abriu normalmente e até agora não ocorreu nenhum erro.

Espero ter ajudado, pois passei mals bocados procurando uma maneira de resolver isso há muito tempo, mesmo em foruns gringos e ninguém tinha solucionado. Pensei que podia ser problema no executável. Baixei versões alternativas, tentei executáveis No-DVD e tudo mais, e nada resolvia. Certa vez, isso tinha acontecido com um jogo chamado Vessel, quando mexi lá no painel em alguns efeitos, funcionou, pensei que poderia fazer o mesmo com o USM e deu certo.

Abraço!

Enviado por devilmaykry,
doomextreme
Doomextreme

Nossa meu nem sei como agradeçer no meu pc também dava essa chatisse de erro desabilitei todos os anti-analise e funcionou mesmo sendo uma geforce gt 520 1gb valeu mesmo mano não sei como agradeçer

Enviado por doomextreme,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!