Duriel - Como derrota-lo no modo Single Player

#Tópico Enviado por pr_alexoliveira, sobre Diablo II, em .
pr_alexoliveira
Pr_alexoliveira

Olá pessoal, estou criando este tópico com a finalidade de ajudar os companheiros fans de games de RPG clássicos.

Resolvi jogar este grande game com a finalidade de finaliza-lo, por hora, estou no 3 ato de 5, sendo que, no ato 2 me deparei com Duriel, um demônio que proteje a tumba de Tal Rasha e penei por lá (morri até dizer chega), então, recorri a um artificio que recomendo aos amigos, pois no fim, foi o que me salvou.

1 - Seguinte, vamos lá, em Lut Golein (cidade do ato 2) contrate um mercenário defensivo, meu lvl era o 22, então contratei um mercenário no mesmo lvl ou com no minimo 21 de lvl.

2 - Equipe seu mercenário com os melhores itens que você dispor

3 - Se vc já estiver munido dos melhores itens encontrados até então (Armadura, armas e etc), lhe resta apenas adquirir o máximo de poções de healt possível e parta para o combate, antes disso, é claro, adquira um "tomo" (livro) azul que armazena até 20 pergaminhos do portal da cidade, deixo em seu inventário e configure seu botão direito do mouse para quando aciona-lo ele abrir um portal, agora sim, vá a luta.

4 - Durante o combate, após Duriel ter eliminado seu parceiro, afaste-se dele acione o portal e volte a Lut Golein, compre mais poção, recupere-se e ressuscite seu mercenário, então, volte até o portal e continue o combate, siga assim, até eliminar Duriel.

Espero ter ajudado.

Enviado por pr_alexoliveira,
GLPimentel97
GLPimentel97

Poxa bicho, faço tudo isso, mas ta difícil demais, tá louco. Pra que chefe tão forte assim? HAHA abraços!

Enviado por GLPimentel97,
ronyalan
Ronyalan

Kkkk sério que se respondeu esse tópico?

Enviado por ronyalan,
felipepirotta
Felipepirotta

Rapaz o bicho dificil e a molecada ainda diz que dark souls é dificil.

estou preso nesse boss e nada

Enviado por felipepirotta,
RonilsonSW
RonilsonSW

Na verdade pra mim esse e um dos Boss mais fortes alem de ele te congelar as pancadas dele tiram muito HP ate hj quando eu Jogo D2 eu passo um poko se sufoco nele

Enviado por RonilsonSW,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!