Como mudo o áudio para português do jogo ?

#Tópico Enviado por RazorWalker, sobre Forza Horizon, em .
RazorWalker
RazorWalker

Comprei o Forza Horizon e ele esta totalmente em português do Brasil, menos o audio que esta em inglês, mas, eu vi que esse jogo tem áudio em português, como faço para mudar o áudio para português ?

Enviado por RazorWalker,
Cris_27
Cris_27

Cara depende da versão que vc comprou, pq o jogo ja veio com legendas em pt-br, e depois saiu a versão totalmente em pt-br, vc deve ter comprado a 1 versão, mas veja onde vc comprou certinho se era essa versão mesmo, ai vc tenta entrar em contato para ver o que pode ser feito.

Enviado por Cris_27,
Blitzkampf
Blitzkampf

Tenho ele aqui 100% pt br,até o locutor do rádio de músicas fala em pt br e até quando abandonam carros no mapa,enfim,100% BR.

Enviado por Blitzkampf,
Cris_27
Cris_27

Foi como eu disse acima, tem versões diferentes, a 1 que lançou é multi mas sem idioma pt-br, apenas com legendas, e depois saiu a versão totalmente br, minha versão é alternativa, falo pq tenho as 2 aqui, tanto a ingles que foi a primeira que baixei ai depois saiu a totalmente em pt-br ai baixei novamente.

Enviado por Cris_27,
Anônimo
Anônimo

O Cris_27 ta certinho, tb tenho as 2 versões aqui, foi exatamente o que aconteceu com o black ops 2, baixei a primeira versão e depois a segunda com dublagem.

Enviado por Anônimo,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!