Fase 13 da aranha

#Tópico Enviado por CINEMANIACO, sobre Dead Space 3, em .
CINEMANIACO
CINEMANIACO

Olá galera, tou tentando matar a aranah de tudo quanto é jeito, mas nao tou conseguindo, alguem conseguiu e como fez? tentei ate colcoar um save de outro jogador quue ja passou mas deu erro de slot e nao consegui. alguem me ajuda por favor?

Enviado por CINEMANIACO,
j8a8
J8a8

Primeiro vc tem que ativar uma arma gigante que atira um arpão gigante, usando a kinesys, essa arma ta do lado contrário por onde vc entrou na area de batalha, vc usa a kynesys pra rodar uma manivela iguais as dos geradores como se fosse ativar um gerador oque vc já deve ter feito anteriormente durante o jogo, dps, de ativada a arma, vc tem que tentar trazer o bixo para os feixes de luzes, assim que o bixo estiver sob a mira da arma gigante, vc taca kynesis nela, então o bixo vai ficar prezo pelos arpões, nesse momento vc tem que usar a kynesis pra ativar um console que esta ali por perto na area de batalha também, para que o bixo seja aberto no meio pelos arpões, ambos a arma e o console estão nas bordas da area de batalha, somente a arma esta em uma parte mais alta da onde vc esta enfretando o bixo mas é so usar a kinesis que ela ativa.

Enviado por j8a8,
Anônimo
Anônimo

Disable o Vsync e tente de novo e desta vez não fique olhando apenas rode o console até destroçar a aranha no meio.

Enviado por Anônimo,
Anônimo
Anônimo

Eu upei o save que tu falou mas a minha versão

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

pode ser o problema de não funcionar o save. Valeu!

Enviado por Anônimo,
CINEMANIACO
CINEMANIACO

É galera tem jeito não. fiz de tudo que vcs mandaram coloquei o grafico no minimo e tal. mas continua a mesma coisa segurei o f e ela fica parada mas nao sai dai apertei o f repetidamente ai ela sai. vou ter que parar de jogar é o jeito.

Enviado por CINEMANIACO,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!