Missao de Entrega Bugado?

#Tópico Enviado por VinnyHimura, sobre Assassin's Creed III, em .
VinnyHimura
VinnyHimura

Ola GV,estou com um problema no AC3. Seguinte: nao consigo fazer a solicitacao de entrega do "Oeste de NY", aquela de conseguir 5 Carnes de Cervo, ok, mato os "veados" e nao conta, os Cervos desapareceram. Já olhei aqui e procurei no Google algo que me ajude, mas nao adiantou! Vi em um site que o meu jogo pode estar bugado e falava para mim reiniciar a missao, como eh q eu vou fazer isso??? Mas percebi uma coisa no meu jogo que pode fazer sentido: na missao de Oak Island do Tesouro do Kidd, quando vem os 3 Lobos, eu sai correndo e os lobos ficaram parados, assim os matei facil facil..=) ai fexei a historia e tals...mas reparei q agora sempre qnd mudo de mapa ou "viagem rapida" aparece no "quadro de informacoes" (canto superior direito) o seguinte: Adquirido Armas:1 / Adquirido Lasca do Paraiso / Adquirido Item de Missao de Cidadao / (ai por ultimo, que devia ser o normal, o mapa q estou) Ex: "Concord". Ou seja, as tres primeiras informacoes que aparecem no "quadro" sao respectivas à essa missao do Kidd q buguei sem kerer!..

O que eu faço??? Me Ajudem!!!!

Enviado por VinnyHimura,
leomassula
Leomassula

Eu estou com o mesmo problema, to com 99% de sincronização e não consigo completar o jogo por causa desse problema. Minha situação é exatamente a mesma da sua, fiz igual na missão do capitão kid e aparecem as mesmas mensagens no quadro de informações. Tambem não sei o que fazer.

Enviado por leomassula,
LucasEicis
LucasEicis

Já zerei o jogo e estou com 99% de sincronização, porém minha situação diferente já fiz algumas missões de entrega e fui no rastreador de DNA e ainda faltam mais missões porém elas não aparecem mais no mapa como liberar?

Enviado por LucasEicis,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!