League of Legends esta com descaso com usuários

#Tópico Enviado por hugon, sobre League of Legends: Clash of Fates, em .
hugon
Hugon

Opa galera, bom? estou precisando de uma ajuda que também ajudara a todos os jogadores pois todos estão vulneráveis para pagar por erros da empresa.

A Riot Games esta com descaso com seus serviços oferecidos e jogando o peso de erros de sua autoria em usuários, passei por um problema com eles

Cuidado na hora de usar o sistema "central de presentes", enviei RP para um amigo, depois do pagamento aceito os RP's chegaram... mas para mim o.O...nenhum problema afinal era só contatar o suporte, certo ? notificando o erro no mesmo dia o suporte respondeu que não pode fazer nada devido a normas de segurança o.O como dizem isso por um erro deles e existindo comprovantes e logs de acesso ?

O senso comum pode até apontar isso como uma "besteira" porem caso contrate e compre algo físico para entregar em outra cidade/estado e ele vem parar na minha porta, sendo eu impossibilitado de entrega-lo, posso reclamar tranquilamente pois é algo normal, a empresa sabe sua obrigação e já soluciona o erro (ou deveria) porem como o caso é item virtual cria-se aquele ar de "besteira", de que esta "tudo bem ocorrer isso".

Caso puderem ajudar em algo, repassando a mensagem ou afins, ficarei grato, precisamos melhorar a responsabilidade das empresas conosco.

Abrass.

Link da matéria -

http://keengame.blogspot.com.br/2013/02/league-of-legends-descaso-com-usuario-reclame-aqui.html

Enviado por hugon,
Anônimo
Anônimo

Simples, jogue dota 2 e seus problemas serão sanados.

Enviado por Anônimo,
Luis.fp
Luis.fp

Eu jogo, mas quero mais é que a Riot feche as portas ...

pior empresa que eu já vi, mercenária pra cacete...

Enviado por Luis.fp,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!