Transformando Cel Em GPS FSX

#Tópico Enviado por Bob.Lee.Swagger, sobre Flight Simulator X, em .
Bob.Lee.Swagger
Bob.Lee.Swagger

Fala pessoal...

Cara, eu tive uma brilhante ideia e quero só saber se é possivel ou pelo menos gerar um interesse para quem queira tentar.

Ideia: Transformar um Celular em GPS para o FSX.

È que eu tenho um Galaxy com Android e GPS, e então, alguem sabe se existe algum app que permita isso ? Ligado ao USB e funcionando como um GPS para o FSX...Para quem não sabe a Saitek e outras empresas de Joysticks para simuladores fornecem instrumentos para simuladores como o FSX, como Radio, GPS, painel de luzes e etc. todas os instrumentos que compõem um avião eles Vendem.

Aqui:

IMAGEaHR0cDovL2k0ODkucGhvdG9idWNrZXQuY29tL2FsYnVtcy9ycjI1My9OZWVkbGVzNTcvQ29ja3BpdCUyMEJ1aWxkL0dwc2FkZGl0aW9uLmpwZw==

Cada instrumento desse ai é vendido separadamente e custa em Media 500 Reais cada, Reparem o GPS no meio do painel onda a seta aponta.

Então se o meu Galaxy tem Android e tem GPS e pode ser ligado Logico via USB, não seria possivel transforma-lo em um Instrumento de GPS compativel com o FSX ????

Aqui tambem tem um Tablet e grande até de meu pai, mas ele nem usa fica só guardado e eu poderia usa-lo tambem como um GPS, imagina que foda seria...

Vamoo lá galera, vamo ver se dá certo isso ai...

abraços !

Enviado por Bob.Lee.Swagger,
Bob.Lee.Swagger
Bob.Lee.Swagger

È mais ou menos isso que eu estou falando, Só que aqui o cara ta usando o GPS normal, o que quero é o GPS integrado ao FSX com o Plano de vôo e tudo mais no GPS do Cel ou Tablet...

Video:

NWJ1SF85QnVMOTQ=

Enviado por Bob.Lee.Swagger,
SoapMacTavish
SoapMacTavish

A ideia é bem bacana mesmo.Tenho um Galaxy Ace e tambem queria usar ele com GPS para o FSX!!!

Enviado por SoapMacTavish,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!