Alguma ideia de como colocar esse jogo

#Tópico Enviado por jefer145, sobre God of War: Ascension, em .
jefer145
Jefer145

Como instalar demos em ps3 travado...algo apartir de um pendriver com uso de programa alguém sabe?? quero instalar essa demo de god of war ascension.

Enviado por jefer145,
Anônimo
Anônimo

Baixe da psn !! se nao der pra baixar mais, é pq o demo ja foi-se !!!

Enviado por Anônimo,
jefer145
Jefer145

Amigo disso ai eu sei...mais nn uso net em ps3 quero saber como instalar sem ser pela net e sim por outro método mais com ps3 travado como o meu.

Enviado por jefer145,
Xokave
Xokave

Cara, desconheço outro método. Você devia mesmo tentar baixar na PSN, vai ser até mais prático pra ti.

Enviado por Xokave,
Cris_27
Cris_27

Cara procura a demo pela net, ela vai vir no formato pkg, se estiver no formato rar ou zip, vc extrai, e vai ficar o arquivo pkg, se vc baixar direto o arquivo pkg, é só colocar o arquivo em um pendrive formatado,não precisa criar nenhuma pasta, colocar no seu ps3 e ir em install package files e aguardar a instalação, assim que terminar de instalar ira aparecer o icone da demo na xmb do seu ps3. Mas como vc disse que não usa net no seu ps3 não sei pq se ele é bloqueado é até bom pq vc mantem sempre ele atualizado. Aqui faço assim, mas meu PS3 é desbloqueado, faça por sua conta em risco, ou pesquise mais pelo google que concerteza vc obtera respostas, o método é esse agora se vai funcionar eu não sei, acredito que sim ainda mais que seu videogame é bloqueado, mas pesquise mais antes de fazer. De uma olhada no youtube como instalar arquivos pkg ou demos no PS3 que vc deve achar alguma coisa. Aqui eu joguei a demo do god of war ascension, metal gear revengeance, dead space 3, devil may cry e algumas outras.

Enviado por Cris_27,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!