Tempo de jogo e historia

#Tópico Enviado por fryden, sobre The Elder Scrolls III: Morrowind, em .
fryden
Fryden

Boas,

esta pergunta vai para quem ja zerou o TES Morrowind, quanto tempo leva mais ou menos para zera-lo, a historia principal pelo menos, e outras quests?

nao gostaria de comecar a jogar skyrim sem pelo menos ter jogado e zerado o morrowind e o oblivion, se eh uma serie deve-se ser seguida.

abrs

Enviado por fryden,
TheDastraX5
TheDastraX5

Morrowind demora em media umas 30h 40h 50h pra terminar a MAIN QUEST e todas as quests pelo menos umas 160h (Se Voce Fazer Todas as Quests)

História

CONTEM ALGUNS SPOILERS

A história começa com o imperador Uriel Septim VII, te eviando para Morrowind para completar uma profecia e se tornar a incarnação de um herói há muito tempo morto. As profecias também diziam que a Sixth House, e o poderoso e imortal Dagoth Ur iriam renascer e causar coisas ruins e etc.

e no decorrer da historia voce vai descobrindo mais coisas e etc.

Enviado por TheDastraX5,
JururuAlone
JururuAlone

Oblivion tem a main quest muito curta, cerca de 10 a 15 horas, mas se for zerar todas as secundárias demora umas 100 horas

Enviado por JururuAlone,
Anônimo
Anônimo

Você não vai conseguir "zerar" um TES,somente terminar a main quest,pra fazer isso você vai precisar de umas 50 ~ 70 horas,como o thedastrax5 disse.

Enviado por Anônimo,
fryden
Fryden

TheDastraX5, obrigado pela resposta cara, realmente, quero jogar bastante esse jogo, mas creio que nao farei todas as quests secundarias, ou farei?

rsrs, acho que so o tempo dira, mas quero conhecer a historia de TES, que ate pouco tempo eu nao conhecia, apenas com o alarde de skyrim que eu fiquei asbendo, e descobri o quao grandioso essa franquia eh, so pela historia que tu colocou ai, eu to mais ancioso ainda para jogar. rsrs.

JururuAlone, obrigado, como disse, pretendo jogar o oblivion tbm, e se depender de como eh o jogo, se eu me adaptar a ele eu tento fazer o maximo possivel das quests secundarias, mas a Main quest, eu farei dos dois, com certeza.

Marcos582, obrigado pela resposta, eu realmente coloquei o termo zerar no primeiro post para passar a ideia de "concluir a historia principal de cada jogo", e pretendo fazer isso sim, gosto de jogos assim, e eu sempre me envolvo muito na historia e sempre jogo pra caralho ate "zerar" o quanto antes, a curiosidade que a historia faz me cativa cada vez mais, por isso tenho os RPGs como meu estilo favorito de game.

Mas dependendo, eu vou fazer o maximo possivel das quests secundarias, para aproveitar bem cada jogo.

Obrigado a todos pelas respostas, abrs.

Enviado por fryden,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!