O que falta no skyrim para vocês?

#Tópico Enviado por xxmaru10, sobre The Elder Scrolls V: Skyrim, em .
xxmaru10
Xxmaru10

Eu criei um tópico assim a muito tempo, mas acho que tá na hora de saber a opinião dos novatos no forum. Na minha opinião o jogo faltou um sistema mais bolado de casamento, mais realismo nos movimentos dos personagens que só atacam, andam, varrem e fazem algunas besteiras. Faltou mais vida no mundo, sim eu disse na cara da gv inteira. O jogo é cheio de monstros, npcs, mas todo mundo aki ja tentou tocar fogo em uma vila e nada de rolar. Todo mundo ja tentou matar um npc imortal. E certas coisas que rolam, n afetam outros. Todo mundo que terminou a guerra civil n viu la essas diferenças. E outros fatos q to com preguiça de falar.

Enviado por xxmaru10,
fodinha212
Fodinha212

Que saia a dlc dragonborn que tenha mais variedades de npcs como dunmers e bosmers crianças tanto como casas a venda em morrowind jogo skyrim des de q lançou e to criando um mod de guerra :F

Enviado por fodinha212,
Darkairus
Darkairus

Concordo Skyrim é ótimo mas faltou esse realismo, falta emoção em alguns dialogos os personagens simplesmente não transmitem aquele climax em alguns momentos, também achei a movimentação meio robótica mas ainda sim Skyrim é muito bom se melhorassem esses pontos seria mais foda do que já é.

Enviado por Darkairus,
ot4vIo
Ot4vIo

Bom eu não sou novato no fórum mas mesmo assim, o que faltou pra mim foram opções de dialogo mais profundas, com mais opções, assim como em fallout, tem hora que não da pra escolher entre ser bom ou mal, e eu esperava isso quando eu comecei a jogar. E mais consequências pelos seus atos, você pode fazer o que quiser que ninguém liga, só rola um ou outro comentário dos guardinhas, e nada mais, você mata Alduin e salva o mundo e mesmo assim você não sente diferença nenhuma, sem contar com os followers, todos tem praticamente as mesmas falas, com raras exceções, e não tem nenhuma história, qualquer coisa que você faz pra eles já é o bastante pra eles te seguirem. Eu também acho que Skyrim deveria ser mais povoada, as cidades são muito pequenas, tem poucas casas, e poucas pessoas na rua, nas guerras quando você vai tomar um forte, o seu exército tem umas 10 pessoas só, deveria ser bem maior, como em Dragon Age, quando você ganha a guerra e o Ulfric(ou o Tullius) vai dar um discurso pros soldados, só tem umas 20 pessoas lá!

Enviado por ot4vIo,
elgold
Elgold

Falta multiplayer coop

Enviado por elgold,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!