Irmandade sombria

#Tópico Enviado por ppzinho81, sobre The Elder Scrolls V: Skyrim, em .
ppzinho81
Ppzinho81

Fiz uma missão em que eu tinha de matar uma velha que cuidava de um orfanato, depois fui dormir e acordei numa cabana com uma mulher com o rosto coberto me dizendo que eles deveriam ter matado a velha e por isso eu tinha que matar um dos 3 reféns pra pagar a divida.

Enfim, matei a mulher da irmandade e ganhei a missao de acabar com a irmandade, só que eu pensei bem e quero me unir a eles, não tenho save anterior a isso, tem algo que eu possa fazer?

Enviado por ppzinho81,
Luckyman.
Luckyman.

De modo normal não, talvez pelo console, mas não sei se teria algum comando pra fazer isso.

Enviado por Luckyman.,
Mmkkrage
Mmkkrage

Tenta ir no local onde fica a irmandade, mas com a mulher morta acho que não tem mais como.

Enviado por Mmkkrage,
julio.ckj
Julio.ckj

Cara se vc mato a mulher da irmandade sombria entao eu acho que ja era por eu acho que é a unica forma de entrar nessa irmandade. mas tenta ressusitar ela com os comandos do console pra ver o que acontece

Enviado por julio.ckj,
NinjaSlayer
NinjaSlayer

Cara tu fez uma tremenda besteira! Ta locão! Ela ia te ajudar a entrar na irmandade e assim você ia fazer diversas missões de assassino! Me diz uma coisa, quando você termina de fazer alguma missão você não salva o jogo, ou antes de você feichar o jogo? Tenta usar um save anterior! Você tem que matar uns dos 3 refens ou matar todos (eu matei todos!). Que mancada mano! Por que você matou ela?

Enviado por NinjaSlayer,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!