Menu Criaçâo

#Tópico Enviado por raimundomartins, sobre Far Cry 3, em .
raimundomartins
Raimundomartins

Galera zerei o jogo,porém deixei de fazer muita coisa e começei a jogar novamente,porém ja no começo do jogo o Dennis mandar eu matar 2 javalis,duas rosas verde,uma vermelhe e uma azul,depois eu volto a falar com o Dennis e ele me ensina a Criar Remédios,Mochilas, porém após criar essas coisas não consigo sair desse MENU CRIAÇÂO só se eu reiniciar o PC, alguém já se deparou com um problema desse e como resolver o mesmo help ai galera...

Enviado por raimundomartins,
vinicius_ct
Vinicius_ct

Vc cria no menu criaçao

Enviado por vinicius_ct,
Xokave
Xokave
Vc cria no menu criaçao

Esse realmente não leu o tópico. Cara, teve umas pessoas que tiveram esse mesmo problema, acho que é só atualizar o jogo. Não lembro direito como que resolve isso.

Enviado por Xokave,
mcvieira
Mcvieira

O teu veio de navio???

Enviado por mcvieira,
raimundomartins
Raimundomartins

Galera obrigado pela força,ontem mesmo resolvi essa treta,no menu criação vc inicia com três habilidades Garça,Tubarão e Aranha, onde nessa que o Dennis te ensina sobre tais habilidades,pra sair desse menu vc só tem que aceitar o Ensinamento clicando duas vezes na habilidades,vc tem que fazer isso nas três habilidades e ai em seguida sai do menu e vc volta a falar com Dennis e recebe uma nova missão é isso galera blz.

Enviado por raimundomartins,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!