Dahaka

#Tópico Enviado por vini9rs, sobre Prince of Persia: Warrior Within, em .
vini9rs
Vini9rs

Ae galera... eu vi nos detonados... q se eu tiver a espada do escorpião... no final do jogo eu poderei lutar contra o Dahaka... mas nao diz nd sobre se eu nao ter essa espada... se eu nao a tiver... oq acontece???

Enviado por vini9rs,
leozinho157
Leozinho157

a espada do escorpiao vc pega facil pra vc lutar contra do Dahaka vc tem q ter a espada D'agua.. eu terminei o game uma vez (nao costumo jogar o jogo mais de 1 vez) e nao faso ideia de onde encontrar essa espada... Se vc nao pega a espada vc luta contra a Kalena e mata ela e no prince of persia T2T vc começa o game com ela huahauhua vai entende

Enviado por leozinho157,
Alienate_me
Alienate_me

Vc tem q achar todas as passagens secretas que aumentam o medidor de vida para desbloquear a espada d'água e lutar contra o Dahaka que é o final verdadeiro do jogo. Se vc não conseguir a espada d'água, acontece isso que o leozinho escreveu. Vc luta contra a Kalena e vê o final alternativo.

Enviado por Alienate_me,
vini9rs
Vini9rs

aff... mas vai se o final alternativo msm... pq eu vi nun detonado loko ae q pra consegui a espada da agua tem q volta naquele lugar onde vc mata a mulher de preto e puxa um altar la... eu ate ja tentei i la por um jogo salvo... mas e mt longe...

Enviado por vini9rs,
anderson@
Anderson@

olha a espada do escorpiao nao muda em nada

pra vc lutar com o dahaka vc tem q achar todas as passagens secretas q fazen vc almentar o medidor de vida se nao me engano sao 8 passagens.depois q vc acha todas as passagens vc vai desbloquear a espada da agua ai sim vc vai enfrentar o Dahaka.agora sa vc nao achar todas as passagens secretas vc nao enfrenta o Dahaka vc vai enfrentar a inperatriz(Kalena). é bem simples so ter paciencia q vc acha as passagens secretas.

Enviado por anderson@,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!