Dicas

#Tópico Enviado por prudence, sobre Scratches, em .
prudence
Prudence

Ae pessoal estou aqui ja puto da vida, to jogando Scratches, jogo muuito bom, mas é o seguinte, ja to no outro dia ( domingo 9am ), ja tive o sonho de pegar o martelo la no quarto africano e depois ja abri com a faca aquele armario embaixo ( onde aparece duas rodinhas ) mas depois disso não sei para onde eu vou e nem o que eu faço, ja rodei a casa inteira e não posso sair ( ele não pega o guarda-chuva ) pq ta tempestade la fora. e ae, alguem sabe como saiu disso? Valeu.

Enviado por prudence,
prudence
Prudence

ahh e tem outra coisa que não consigo .. pegar a chave la em cima perto da torre, colo o jornal embaixo da porta e depois tiro com a ferramente mais ae diz que não da pa pegar a chave pq o jornal é curto .. ://

Enviado por prudence,
rafaelfonseca
Rafaelfonseca

Prudence, vc não é o único, também estou enrolado nessa parte do jogo também, ficaria muito agradecido se tiver alguém que pode ajudar.

At+

Enviado por rafaelfonseca,
Anônimo
Anônimo

o que eu façoo as 6pm do Sábadoo so falta mais uma hora pra eu passar pra domingo o que eu façoo???????

Enviado por Anônimo,
prudence
Prudence

Savem, diga o que voce ja fez .. que se eu lembrar posso te ajudar .. voce provavelmente ainda não ligou pa seu AMIGO e pa sua AMIGA tem que fazer isso, ligue para eles e depois voce vai entender.

Enviado por prudence,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!