Qual o melhor Assassino?

#Tópico Enviado por brunoviciadogame, sobre Assassin's Creed III, em .
brunoviciadogame
Brunoviciadogame

- Até parece que foi ontem quando eu comprei meu primeiro Assassin's creed, muito chato o jogo, mas eu não desisti e comprei o Assassin's Creed 2 em esperança de melhora, e sim, melhorou bastante.

- Assassin's Creed 2 Veio com muitas novidades (contra-ataque, Troca de roupa...), mas o mais importante é que ele teve uma ótima historia, vingança pela sua familia. Esse jogo foi para mim foi uma novidade, e passei a considera-lo o meu jogo favorito. O jogo também se mostrou bem interessante colocando em sua historia, personagens que de fato existiram como Leonardo Da Vinci e Maquiavel.

- A historia de Ezio não terminou no Assassin's Creed 2, teve continuação, ele ficou meio barbado, mas seguiu em busca de justiça e de vingança, procurando o homem que enforcou parte de sua família, ele decidiu ir a Roma em Assassin's Creed Brotherhood, e lá ele começa a treinar seus "ajudantes", que por sinal se tornavam assassinos eficazes. Ezio no final de sua jornada consegue matar o Espanhol e batalha contra um Líder Templário para poder consegui o fruto do Eden (Ou Pedaço do Paraíso)

- No Assassin's Creed Revelation, Ezio já está velho e desgastado, perguntando a si mesmo se vale a pena lutar, em questão de aparência; ele fica muito diferente do Ezio que conhecíamos, mas continua sua batalha, e sua jornada para descobrir sobre Atlair, o assassino mais chato da historia que só tinha 9 dedos.

- Eu esperava um pouco mais no assassin's Creed 3, mas infelizmente Connor é meio burrinho, e não é tão MORAL como o próprio Ezio, blz que o Connor é Índio e tals, mas ele é muito estressado, só que saber em "MATAR TODOS OS TEMPLARIOS". Mas deixando de falar do personagem, vamos falar do jogo, o jogo ainda está passando por etapas para corrigir os inúmeros bugs e problemas no modo multiplay, mas traz algumas novidades como: Navios, caça e o jogo ser dublado em Português BR.

- Já Perceberam que Atlair, Ezio e Desmond têm o mesmo rosto quando jovens, e ainda por cima a mesma cicatriz na boca? Fato mostrado no AC2 quando Ezio toma uma pedrada na boca. Possivelmente quando criaram o Assassin's creed 3 esqueceram disso, porque, Connor está bem diferente de Desmond e os demais assassinos mostrados nos jogos da serie.

Minhas conclusões são:

Ezio: Foda

Desmond: Fodinha

Conor: Burrinho

Atlair: Chato

PS: Caso esteja algum nome trocado, é porque eu joguei na versão espanhola.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy53aWtpYS5jb20vYXNzYXNzaW5zY3JlZWQvaW1hZ2VzLzQvNDgvTGVvbmFyZG9fZGFfVmluY2lfQUMyLnBuZw==

Enviado por brunoviciadogame,
Anônimo
Anônimo

O melhor que ja joguei foi o 2, o jogo foi do caralho,me viciei demais nele,fechei o 3 mas ainda nao me deixou tao vibrado igual o 2 em bora tenha suas melhorias,o segundo pra mim foi épico,viajar pelas 5 cidades da Italia,meu Deus,era lindo...

Enviado por Anônimo,
AMD_GAMER
AMD_GAMER

Pra mim o mais foda que tem é o Ezio também... Joguei muito Assasins Creed II, lembro que só ia dormir 5 6 horas da manhã nas férias quando tava fechando ele! usahusahusahsuahsuah

Enviado por AMD_GAMER,
Xokave
Xokave

Altaïr não é chato, quem sabe direitinho da história dele sabe como ele é um personagem ótimo, tão bom quanto o Ezio. A diferença do Ezio pros demais personagens é porque ele é mais carismático do que os outros (até porque né, três jogos seguidos só com ele, imagina se não fosse). O único que não gostei muito foi o Connor.

Enviado por Xokave,
SnakeLander
SnakeLander

O Ezio foi o melhor assassino sem discursão o mais completo e mais talentoso

Enviado por SnakeLander,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!