Por que o EUA e sempre fodao nos jogos?

#Tópico Enviado por Igor_878787, sobre Battlefield 3, em .
Igor_878787
Igor_878787

Nao sei se vcs ja perceberam mais todo jogo de guerra hoje e sempre a mesma coisa, EUA contra RUSSIA, seja call of duty, battlefeild e varios outros ai, mais percebi que em qualquer jogo que tenha esses dois paises a Russia sempre sai como vilã. no battlefield quem sao os terroristas sao os russos, no call of duty o terrorista e russo, mais ai os EUA sempre vai la e salva todo mundo, sera que isso e patriotismo americano ou o povo nao gosta da russia mesmo?

e acho que se eles botasem o que os cara sao na vida real os EUA nao ia ganhar nenhum jogo, olha os treinamento dos russos

Y1NEaDBVY0tnVTg=

Enviado por Igor_878787,
andecp
Andecp

Mais isso é lógico meu amigo..

Os jogos são produzidos por quem? Mesmo se forem produzidos na Europa, quem sao os investidores? aonde esta o maior mercado?

E claro que tanto os jogos quanto os filmes passam a cultura norte americana, o poder belico americano e tudo mais..

Ainda mais se tratando de um povo completamente patriota.

quer jogar um jogo ou assistir um filme que nao seja assim.. assista um filme ou jogue um jogo produzido na russia..

O maior exemplo foi a guerra do vietna.. o EUA tomaram um cacete la, nao ganharam a guerra, perderam milhares de vidas pois a guerra nao era contra um exercito, era contra o povo vietnamita, sairam de fininho de la..

Agora assista todos os filmes produzidos sobre a guerra e vc vera uma realidade totalmente distorcida.. Tem filme que o chuck norris vai la e mata o pais inteiro com uma flecha UAHEUHEUHEUA..

mais eh isso.. nao adianta, enquanto o dinheiro sair do bolso deles, vai ser tudo pra engrandecer o patriotismo e levar a cultura deles para o mundo.

Enviado por andecp,
unknownbr
Unknownbr

Eu já sabia disso, eu acho que se tivermos uma terceira guerra mundial, se o mundo não for estourado, quem vai ganhar vai ser a Russia ou a China.

Enviado por unknownbr,
Igor_878787
Igor_878787

Como vc disse sobre o vietna no black ops 1 eles passam a impressao que eles ganharam a guerra

Enviado por Igor_878787,
Ricardo_3945
Ricardo_3945

Igor, pelo jeito vc nutre um sentimento anti-americano que faz com que ache que só porque é americano perde pra Russia... não to aqui pra falar quem é o melhor ou o pior, nego adora falar que os americanos levaram pau no vietnam mas a União soviética levou uma fumada dos afegãos no final da decada de 70, e outra se essas grandes potencias militares se envolver em um conflito militar tudo vai ser resolvido em armas nucleares.... todos vão perder, o mundo vai perder pois se lançarem ataques em massa de armas nucleares a radiação vai afetar todo o mundo.

Enviado por Ricardo_3945,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!