Far cry 3 ou Assassin's Creed 3?

#Tópico Enviado por koshimasky, sobre Assassin's Creed III, em .
koshimasky
Koshimasky

Eai galera, eu to pensando seriamente em qual dos dois devo comprar, só que estou com uma grande duvida... Bom já joguei o far cry 3 pirata e meu save sumiu #chatiado haeuhhu; mas então, sei bem como é o jogo, deu para se divertir bem só que eu to muito curioso para jogar assassin's, pois a dublagem lança amanha e estava concorrendo ao game do ano.. mas eis a questão Far cry 3 ou Assassin's Creed 3?

Enviado por koshimasky,
Rychardho2009
Rychardho2009

Olhe se vc já acompanha a saga Assassin's Creed eu recomendaria ele já que vc tem mais um pouco de historio o jogo é otimo msm com os bugs e lags que eu não senti aqui no meu pc... e o far cry 3 vc já jogou um pouco e pode esparar mais um pouco para adiquirir original eu tenho os dois pirata então eu nã oposso te dizer qual das duas versões são melhor online

Enviado por Rychardho2009,
housy
Housy

Eu ficaria com Assassins Creed, os Gráficos estão lindos,a jogabilidade também esta excelente muito melhor que o revelations, o jogo esta longo no minimo umas trinta horas, sem contar que a dublagem ta saindo do forno, e a cidade de boston ta incrível. pode jogar que vc não vai se arrepender.

Enviado por housy,
koshimasky
Koshimasky

Eu ja joguei todos os assassin's inclusive ja terminei o 1, 2 e o revelations, são excelentes jogos, porém dizem que o assassin's creed 3 tem um port muito ruim para pc, bugs, etc.. tenso ficar em duvida :// hauheauh !

Enviado por koshimasky,
koshimasky
Koshimasky

Nossa que massa ter 30 horas cara, dessa eu não sabia, e o online, voce ja jogou?, saberia me dizer se é bom?, pois vi em videos e achei legal pra caramba o de ter que assassinar, o de barco eu não entendi muito, mas parece ser massa tambem

Enviado por koshimasky,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!