.

Save Pirata no Original

Trancado, Iniciado a , atualizado em .
Save Pirata no Original
Eae Rapaziada blz? Eu Zerei o FarCry 3(Pirata) e gostei muito dele e decidi comprar ^^,e eu nao queria perde esse save pois deu bastante trabalho XD sera que tem algum problema de eu colocar no jogo original ? se der eu começo tudu denovo =(
Re: Save Pirata no Original
Acho que só buga os que são Game for Windows Live.
Re: Save Pirata no Original
Ah intaum eu vo começar denovo nao importa se demora pois o jogo é muita lokoo kkkk Vlw Man ;D
Re: Save Pirata no Original
Como conseguiu fazer o save? eu nao consigo, o seu é o Reloaded?
Re: Save Pirata no Original
Uhum ^^ fica no /Disco Local(C:)/ProgramData/Orbit/46 Pelo menos no meu fica aii ;D OBS:Vc tem que abilitar pra ver pastas Ocultas ;D
Re: Save Pirata no Original
No original o save fica nos servidores do jogo pelo mesmo no meu fica ;)
Re: Save Pirata no Original
Mano, mim dá mais dicas ai to querendo pegar o meu save para outra pessoa, e não sei onde fica
Solução save pirata em original
Colé galera, vou explicar direito como funciona isso sem da problema. Não muda nada em relação de vc copiar o save em outro jogo pirata, tipo, desinstalou o jogo e instalou novamente, mas sem querer perder o save(só um exemplo). Como to do jogo o save fica la em Documentos. E ninguém precisa se preocupar que não da problema nenhum ao fazer isso.O procedimento é simples: vc copia todo o save do seu jogo pirata em qualquer outra pasta, eu recomendo copiar a pasta SAVE do próprio jogo pirata e salvar na área de trabalho, é mais fácil de achar. depois apague tudo que for do jogo pirata, até as pastas de do jogo q estão em Documentos. obs.: se tiver algum mod, é melhor copiar os mods tbm para outro lugar ou terá que instalá-los novamente. por ultimo vc instala o jogo original, mas lembre-se, não deve deixar nenhum vestígio do pirita, principalmente na pasta Documentos. Da confusão depois. o jogo original não importa, pode ser VIA MÍDIA, pela ORIGIN ou até pela STEAM, o procedimento é o mesmo. após instalar o jogo vc da inicio a ele. Não tente copiar imediatamente pq n vai dar certo. após vc passar do primeiro save automático, vc fecha o jogo. Em seguida vc vai até a pasta Dcumentos, vai até a aste referente a esse jogo e lá já va estar o primeiro save. pronto, é substituir pelo save que vc já tem. ao abrir o jogo novamente, seu jogo vai estar de onde vc parou no pirata. é simples, não tem segredo e não é complicado.
Solução save pirata em original
Isso vale para qualquer jogo, pelo menos em todos os jogo que eu joguei funcionou perfeitamente: Dragon age origins, Dragon age 2, The witcher E.E, The witcher 2 E.E., Skyrim, Two Word 2, etc. Espero ter solucionado tudo, e qualquer outra duvida ....
Re: Save Pirata no Original
Amigo, é possível sim. Passei pelo mesmo problema que você. Aqui tem o passo a passo de como fazer: [url]http://tavernadigital.net/jogospc/far-cry-3-transferindo-save-da-versao-retail-reloaded-para-steam-uplay/[/url]