Prototype 2 Travando

#Tópico Enviado por Anônimo, sobre Prototype 2, em .
Anônimo
Anônimo

Estou com um problema,quando inicio o meu jogo aparece o som no fundo mais a tela fica preta para aparecer imagem tem que apertar Ctrl+Esc para ir na área de trabalho depois depois clico no jogo novamente ai aparece a imagem,isso está acontecendo nas missões também e está muito ruim jogar desde jeito,pois toda vez que for iniciar o jogo ou em missão tem que ficar apertando Ctrl+Esc,tem como arrumar isso?

OBS:Windows XP(Service Pack 3)

Place de video 9500GT DDR3 Driver atualializado

Processador Intel Celeron Dual Core E3200(muito ruim esse processador)

2GB

HD320

Enviado por Anônimo,
Francross
Francross

Cara esse jogo ai é muito mal feito, quando ele saiu eu com Core2Quad+GTX 560+4GB+Win8 64 tava rodando ele todo "bugado"..tanto faz no low ou no hight os graficos....ai desistalei ele até sair algum patch pra resolver isso, q eu duvido q vai resolver...pq quando o jogo é otimizado de cara ele ja vem bom....e patch não faz milagres

Enviado por Francross,
ynned
Ynned

É piratao? se for deve ser o crack ou algo assim se for original tente reinstalar

Enviado por ynned,
mateus bandeira
Mateus bandeira

Ta parecendo gta iv , so q com menos erros ainda

Enviado por mateus bandeira,
aleringo
Aleringo

Para resolver o problema de travamento, vc só tem que igualhar a resolução de vídeo da área de trabalho com a resolução do jogo!

Na área de trabalho do windows clique com o botão direito e vá em propriedade e depois em configuração e escolha a resolução, apos isso anote a resolução escolhida e coloque a mesma na resolução do jogo! Pronto sejam feliz!!!!!!!!

Enviado por aleringo,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!