Cade a legenda?

#Tópico Enviado por koshimasky, sobre Half-Life 2, em .
koshimasky
Koshimasky

Olá, alguem ai sabe me dizer porque não aparece legenda mesmo ativando-as?, to a horas aqui tentando resolver e não to conseguindo.. obrigado

Enviado por koshimasky,
Merro22
Merro22

Cara acabei de comprar a "orange box" que vem o hl2 original e estou levando uma surra tambem pra colocar essas legendas. Mesmo ativando no menu opções não aparece nem o close caption, instalei a tradução da gamevicio, mas ficou na mesma sem legendas. Se alguem souber como faze-las aparecer da um toque ai.

Enviado por Merro22,
Merro22
Merro22

Olá, consegui colocar as legenda bom vamo la. Uma vez que vc tenha instaldo a tradução vá até o diretorio do jogo (half-life 2/hl2/resource) provavelmente vai ter os seguintes arquivos (closecaption_english , gameui_english ,hl2_english , valve_english) vc vai ter que substituir o "english" para "brazilian". Feito isso inicie o jogo, vá nas opções >teclado> habilite o console de comando, na guia audio deixe como legendas. Para terminar abra o console de comando e digite "cc_lang portuguese", buala jogo estará com legendas, lembrando que meu jogo é original.

É isso ai boa sorte.

Enviado por Merro22,
koshimasky
Koshimasky

Parabéns cara, porem não achei esses arquivos, vai ver só funciona com a orange box, o que eu comprei foi o half life collection, mas o estranho é que se eu coloco minha steam em portugal, a legenda funciona... me adiciona na steam Neero !

Enviado por koshimasky,
vitorvmr
Vitorvmr

Vlw cara funciona perfeitamente

Enviado por vitorvmr,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!